Liedson garante que quer ficar no Corinthians e promete volta por cima

Liedson garante que quer ficar no Corinthians e promete volta por cima

Fora da viagem para o Equador e do empate sem gols contra o Emelec para aperfeiçoar a condição física, Liedson mandou um recado ao prometer pôr fim ao mau momento na temporada. De quebra, o atacante desmentiu que deixará o Timão ao término de seu contrato - fim de julho - e prometeu atuações decisivas assim como foi em 2011. O Levezinho ganhou ainda o apoio de Ronaldo Fenômeno.

'Todos no futebol sabem que os jogadores têm seus altos e baixos. O Liedson está ganhando forma, está em um ano difícil, fez poucos gols, mas é inegável o talento dele e todos esperam pelo melhor seu retorno', elogiou Ronaldo.

Em um rápido bate-papo com o MARCA BRASIL após entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o Levezinho demonstrou estar chateado pelas notícias sobre a renovação contratual com o Timão. Garantiu que, em breve, após uma reunião com a diretoria, as informações que os cartolas do clube não querem renovar o vínculo serão desmentidas.

'Sei que tudo que tem saído sobre isso é mentira, então não dou muito ouvidos. Escutei da diretoria outra coisa completamente diferente do que uma possível saída minha do clube', relatou, dando ainda mais um pitaco.

'Não preciso provar nada para ninguém. Sei do que sou capaz e vou fazer por mim. Tenho muita lenha na fogueira e vou dar a volta por cima. Falam que eu quero sair porque quero mais dinheiro no outro contrato, mas não preciso disso. Quero ficar aqui. Estou feliz e não penso em tempo de contrato, apenas quero ficar. E para eu mostrar que posso, é só uma questão de me condicionar fisicamente', disse.

O camisa 9 garantiu ainda que não sente mais dores no joelho esquerdo.

'Se minha fase estivesse tão boa quanto meu joelho, as coisas estariam bem melhores para mim', brincou.

Na conversa com a imprensa, Liedson explicou o porquê pediu ao Tite para ficar em São Paulo após receber a notícia que não seria titular contra o Emelec.

'Foi uma conversa sincera. E, de comum acordo, a gente decidiu que era melhor ficar (em São Paulo) para eu melhorar a parte física e técnica. Tive uma semana cheia, boa, produtiva, e me sinto muito melhor. Com certeza, na semana que vem, vou estar disponível e pronto para jogar se o Tite achar melhor', destacou.

Por fim, disse que voltará à boa fase de 2011.

'Espero ser decisivo novamente. Sei que este ano estou deixando a desejar nos gols, mas farei de tudo para melhorar', prometeu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel (colete) é opção para jogo de quarta-feira; Pedrinho deve iniciar no banco

    De 'chave virada', Corinthians inicia preparação para duelo decisivo com Patriotas

    ver detalhes
  • Titular absoluto sob comando de Carille, Fagner está na mira da Inter de Milão

    Lateral do Corinthians é incluído na lista de reforços de diretor da Inter de Milão

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desgaste no fim do jogo contra o Fluminense

    Desgaste e chance de lesão podem fazer Corinthians não ter até seis titulares contra o Patriotas

    ver detalhes
  • Jogadores comemoram gol no Maracanã

    Time e torcida do Corinthians no Maracanã ganham elogios de torcedores cariocas nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes