Edenilson quer vaga na Libertadores para casar tranquilamente

Edenilson quer vaga na Libertadores para casar tranquilamente

São Paulo - A classificação às quartas de final da Libertadores tem um motivo extra para Edenílson. Com o casamento marcado para o próximo dia 17, o lateral-direito do Corinthians quer eliminar o Emelec-EQU, quarta-feira, no Pacaembu - o Timão precisa de uma vitória simples - para ter uma cerimônia tranquila com a ex-juíza de futebol Bruna Basso, sem a decepção de uma eventual queda no torneio.

'É melhor casar classificado. Tomara Deus que aconteça isso (risos)', disse o lateral. 'Se a classificação não vier, com certeza, meu casamento ficará marcado. Começar um casamento com esse ponto negativo vai ser ruim (risos).'

Em entrevista publicada pelo MARCA BRASIL, em 15 de abril, o jogador brincava que estava esperando o pedido de casamento de sua amada, com quem namora há dois anos. 'Falei brincando na época, mas fui eu que pedi ela em casamento. Tomara que eu possa ser tão feliz como estou agora jogando pelo Corinthians', revelou.

Será um casamento corintiano no altar. Como padrinhos, o casal apaixonado terá o meia Danilo e e sua esposa Mirian, além do volante Paulinho e a companheira Bárbara.

'Será um casamento ao melhor estilo Corinthians', brincou Edenílson, que revelou qual foi a primeira dica que seus padrinhos lhe passaram.

'O Danilo falou que eu estava me enforcando. Mas é brincadeira. Ele foi no cartório com a gente como testemunha. Agora, é ganhar o jogo contra o Emelec para depois comemorar o casamento', brincou. O atleta logo aproveitou para pedir seu primeiro presente de casamento.

'Tomara que eles possam me dar uma assistência para eu fazer o meu primeiro gol e, assim, ajudar a gente a sair com a classificação. Ou pelo menos que eles façam', disse.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho enfrenta o Patriotas na Colômbia; fora Gabriel, Carille promove quatro novidades

    Em treino na Colômbia, Carille define escalação do Corinthians para jogo da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    ver detalhes
  • Romarinho foi protagonista da final da Libertadores há cinco anos

    Viraliza na web versão de gol do Romarinho narrado por Galvão Bueno; assista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes