Em busca de sonho, Corinthians enfrenta o Emelec nesta quarta, no Pacaembu

Em busca de sonho, Corinthians enfrenta o Emelec nesta quarta, no Pacaembu

Para acabar com a maldição das oitavas de final da Libertadores, e tentar o título inédito da Competição, o Corinthians recebe nesta Quarta-Feira ás 21h50 o Emelec, pelo jogo de volta da Copa Santander Libertadores da América.

No jogo de ida no Equador, o Timão conseguiu segurar o Emelec e saiu de lá com um empate em 0 á 0. Para se classificar as Quartas de Final, onde enfrentará o vendedor do confronto entre Vasco x Lanús, o Corinthians precisa fazer gols e não tomar. Uma simples vitória classifica o Alvinegro, caso aconteça um empate com gols o time Equatoriano vai ás Quartas. Caso aconteça um empate sem gols como no primeiro jogo, a partida será decidida nos pênaltis, sem prorrogação.

Caso se classifique, a equipe Alvinegra irá superar um “tabu”, já que nas últimas três vezes em que o Corinthians chegou ás fases de mata-mata, foi eliminado. O jogo desta quarta, será a décima partida em que o Timão enfrenta equipes do Equador, com seis vitórias, um empate e duas derrotas.

ARBITRAGEM: A tão criticada arbitragem, que gerou polêmica no Equador com a atuação do árbitro, José Buitrago estará pressionada no Pacaembu. Primeiro, que o Corinthians reclamou muito da arbitragem no Equador, oque colocaria pressão no árbitro uruguaio Darío Ubriaco. O Uruguaio será auxiliado pelos seguintes nomes: Miguel Nievas e Marcelo Costa.

TIMES:

Corinthians: Para o confronto desta quarta, o técnico Tite não poderá contar com Jorge Henrique que foi expulso na partida de ida, e também não terá Paulo André e Wallace que estão contundidos, com esses desfalques, o “Maior de SP” entrará em campo com os seguintes jogadores: Cássio, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Willian; Técnico: Tite.

Emelec: O treinador Marcelo Fleitas, que terá seu elenco todo á disposição entrará no gramado do Pacaembu com a seguinte escalação: Esteban Dreer; Carlos Quiñónez, José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia; Marcos Mondaini e Luciano Figueroa; Técnico: Marcelo Fleitas.

Em busca de sonho, Corinthians enfrenta o Emelec nesta quarta,  no Pacaembu

Fonte: Webbgol

Enviado por: Igor

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Sanchez denunciou também que Odebrecht abriu portas da Arena a repórteres, para mostrar 'somente o que quer'

    Andrés Sanchez se pronuncia sobre auditoria da Arena e critica Corinthians

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes