Corinthians destrói o Emelec e vai pras quartas-de-final da Libertadores

4.0 mil visualizações 69 comentários

Por Meu Timão

Jogadores do Timão comemoram o primeiro gol contra o Emelec

Jogadores do Timão comemoram o primeiro gol contra o Emelec

Leonardo Soares/UOL

Na primeira decisão do Timão na Libertadores 2012 o time do Tite jogou com frieza e venceu por 3x0 contra o Emelec, dominando a partida toda no Pacaembu.

No primeiro tempo o Timão abriu o placar logo aos 7 minutos com gol do Fábio Santos e continuou atacando, teve bons contra-ataques e duas chances claras de aumentar o placar. Paulinho chegou a cabecear na trave dentro da pequena área.

Na segunda etapa o Corinthians tocou mais a bola no meio campo mas atacava com objetividade e depois de perder duas chances, Paulinho fez o segundo gol, de cabeça. No final da partida o Emelec veio com tudo pra cima e Alex fez o terceiro gol, matando a partida

O próximo jogo do Corinthians será contra o Vasco ou contra o Lanus pela Libertadores.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Emelec

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Didee

    Ranking: 990º

    Didee 1253 comentários

    69º. por @sdddideecorinthians

    ZIADANILO 10 Jogu muito!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Marco

    Marco 44 comentários

    68º. por @tokinho

    Vixi...certeza mano...akela do Paulinho se entrasse ia ser até então o gol mais bonito da liberta...Danilo 10

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 56º

    Eduardo 9367 comentários

    67º. por @eduardoalves

    Sem palavras pra apresentação de gala do Timão, só uma coisa que podia ter acontecido era aquela bola do Paulinho ter entrado no primeiro tempo...

  • Foto do perfil de Marco

    Marco 44 comentários

    66º. por @tokinho

    Que timaço..todo mundo jogou muito ontem..o alex estava devendo e ontem mostrou um bom futebol e mereceu o gol..ontem foi o time que vai ser daí p frente...c Danilo(10), alex, Sheik e william..liedson entrando no segundo tempo e tem até o Douglas entrando também...q elenco d dar enveja mano..fazer um abaixo assinado para dar a 10 p o Danilo...jogando muito...só deu TIMÃO e só dá TIMÃO...Vaaaiiiiiiii CORINTHIANS!essa é nossa...quero tromba a sardinha e o boca...pode vim...

  • Foto do perfil de filipi

    Ranking: 10279º

    Filipi 93 comentários

    65º. por @fiel96

    Que venha o vasco

  • Foto do perfil de Rogério

    Ranking: 57º

    Rogério 8928 comentários

    64º. por @fielcuritiba

    O alex não fez nem metade do que falou, será que estava com medo de se queimar? Mais estão todos de parabéns, nosso setor defensivo mostrou mais uma vez que se vier o barcelona não vai tomar gol tão fácil! Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de LUIZ

    Ranking: 12901º

    Luiz 64 comentários

    63º. por @ratinho1000

    Ok! Parabéns a todo o elenco corinthiano, (deu curto circuito nos elétricos) porém o Alex ainda está devendo, (falou muito antes de começar a liberta e agora taí acanhado até em campo porque não consegue fazer o que prometeu), nos sabemos que quem manda é o esquema do Tite, porém, craque se vira, não fica preso em esquema tático nenhum, vamos lá Alex faça melhor que isso, você sabe, você pode, é só você se esforçar mais um pouco, tenha um pouco mais de calma...Quanto ao Danilo eu discordo de alguns torcedores que não gostam do seu futebol, (ele tem um estilo varzeano de jogar) mas não quer dizer que não saiba jogar, porém ele não é mais nenhum menino e ainda assim e o vejo lutando mais do que a maioria dos meias que existem por aí, ajuda na defesa, distribui a bola e ainda faz um ou outro gol, eu acho que o importante é que o time está fazendo o certo, invicto na liberta só dois gols sofridos e pra pirar os antis ninguém vai fazer mais pontos que o Corinthians no paulista/12.

  • Foto do perfil de Alessandro

    Alessandro 36 comentários

    62º. por @kratos

    ÉH NOIS...AQUI É CORINTHIANS...OS ANTI PIRA...E QUE VENHA O VASCO, E VENHA QUEM VIER...AH...E NO FINAL DO ANO QUE VENHA O CHELSEA...ESSE ANO A AMÉRICA E O MUNDO FICARÃO PRETO E BRANCO...VAI CORINTHIANS !