Emerson cobra chegada de novo centroavante ao Corinthians

Emerson cobra chegada de novo centroavante ao Corinthians

Antes titular absoluto, o centroavante Liedson perdeu espaço no Corinthians. Tentando recuperar sua melhor forma, o jogador não participou do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Emelec, no Equador, e entrou apenas no segundo tempo na volta, com vitória alvinegra por 3 a 0.

Por causa disso, o companheiro de ataque Emerson cobrou a chegada de um novo centroavante ao Corinthians. “Tem o que o Tite usa, pelas laterais. Vem com William, comigo, Gilsinho, Jorge. E na frente Liedson e Elton, mas eles não estão em fase excepcional. Mas daqui a pouco o Liedson volta. O importante é que as vitórias estão saindo. Mas a gente com certeza precisa de um pivô lá na frente que coloque as bolas para dentro”, afirmou à 'TV Globo', nesta quinta-feira.

Depois, ao 'SporTV', Emerson foi mais incisivo. “O Corinthians precisa mesmo de um atacante. Liedson não está em boa fase, ele mesmo reconhece isso, só que também não podemos esperar muito, principalmente na Libertadores”, falou o Sheik, lembrando do confronto contra o Vasco pelas quartas de final da competição continental já a partir da próxima semana.
No jogo contra o Emelec da última quarta, o Corinthians até teve mais volume de jogo e as melhores chances, mas pecou na finalização. Emerson afirmou que a vitória por 3 a 0 não foi bem ao estilo Corinthians, com sofrimento, mas brincou sobre as oportunidades desperdiçadas.

“Se todo esse sofrimento vier junto com a taça, melhor ainda. Agora as coisas começam a ficar piores. A gente espera sem sofrimento, mas ontem foi tranquilo, diferente. Mas poderíamos ter feito mais gols. Essa semana o Tite vai aproveitar para treinar finalização”, falou o atacante.

Com má fase de Liedson, Emerson cobra chegada de novo centroavante ao Corinthian

Fonte: espn brasil

Enviado por: Fernando

Veja Mais:

  • John Terry postou foto com Drogba, Willian e outros jogadores do Chelsea em seu perfil no Instagram

    Já em Londres, Drogba se encontra com ex-Corinthians e outros jogadores do Chelsea

    ver detalhes
  • Com Guilherme no meio, Timão tenta conquistar primeira vitória em clássicos em 2017

    Corinthians encara rival São Paulo em decisão da Florida Cup

    ver detalhes
  • Jean apareceu com óculos por conta de uma conjuntivite

    Conjuntivite ataca jogador do Corinthians, que vai a treino de óculos e vira alvo dos amigos

    ver detalhes
  • Arena Corinthians receberá a Ferroviária (dia 1/2), quarta, 21h45, por imposição da FPF

    Sem Peñarol! Diretoria do Timão pessimista em relação a amistoso no fim de semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes