Hit sertanejo 'Lê Lê Lê' vai inspirar trio do Timão contra o Vasco

Hit sertanejo 'Lê Lê Lê' vai inspirar trio do Timão contra o Vasco

O hit sertanejo ‘Lê Lê Lê’ embalou o encontro, promovido pelo MARCA BRASIL, entre Ralf, Fábio Santos e Welder com a dupla João Neto & Frederico, nesta sexta-feira à noite. E não teve quem não caiu na dança com a capela feita ao vivo pelos cantores no CT Joaquim Grava.

Fãs incondicionais dos artistas, os três corintianos, entusiasmados com o clima, até prometeram dançar a música - ouvida no vestiário sempre antes das partidas - caso a difícil classificação contra o Vasco, nas quartas de final da Libertadores, seja confirmada.

E é, ao som da viola caipira, que o Timão manda seu recado ao rival carioca no torneio continental: 'Lê Lê Lê, Lê Lê Lê...se eu te pegar você vai ver.'

'Tomara que eu faça um gol e a gente vá bem para eu comemorar com o ‘Lê Lê Lê’ (risos). Se Deus quiser vai dar certo', brincou Ralf, que, junto com o companheiro Fábio Santos, tentou esquecer o clima de decisão que tem envolvido o dia a dia do Timão pela difícil tarefa de eliminar o Vasco.

'É bom demais ouvir sertanejo. O grupo inteiro ouve a música e gosta muito do João Neto & Frederico. Todo jogo alguém coloca a música no vestiário. E ajuda bastante a gente também a esquecer o clima pesado da rotina de trabalho e de um jogo difícil. Hoje, não tem como gostar de sertanejo. O Danilo que é fissurado', disse Fábio Santos, referindo-se ao meia corintiano, que tem mais de duas mil músicas do estilo em seu computador.

'Tomara que o ‘Lê Lê Lê’ possa inspirar o Corinthians contra o Vasco. A gente vai torcer muito. Imagina só eles comemorando um gol com a nossa música. Meu Deus', falou o cantor João Neto, que, logo na sequência, mandou o refrão de outra música da dupla.

'Tá combinado o bicho vai pegar', brincou para depois parafrasear: 'Tá combinado. O Corinthians vai passar pelo Vasco. Tá combinado (risos).'

Aos risos, Ralf e Fábio Santos aprovaram o novo trecho. 'Tomara mesmo', disse o volante.

'O bicho vai pegar', concluiu o lateral.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes