Alessandro em busca de autoafirmação

Alessandro em busca de autoafirmação

339 visualizações 14 comentários Comunicar erro

Fora do time titular corintiano desde o dia 29 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Catanduvense, pelo Campeonato Paulista, Alessandro garante estar 100% apto para confirmar sua condição de titular para, depois do duelo desta quarta-feira contra o Vasco, seguir como o dono da lateral direita.

Sem dores musculares na coxa esquerda - que o tiraram de seis jogos até aqui da Copa Libertadores -, o capitão do pentacampeonato nacional, em 2011, lamentou, porém, voltar ao time pela lesão do então titular Edenílson, que fraturou o pé esquerdo e ficará ausente dos campos por 60 dias.

'Graças a Deus estou muito bem. Estou recuperado e espero que todos os problemas tenham passado. Infelizmente estou entrando na equipe por um problema do Edenílson. Espero que ele possa se recuperar logo para nos ajudar mais para a frente. Mas estou preparado para entrar e ajudar da melhor maneira possível', disse o lateral-direito Alessandro, nesta terça-feira, antes de embarcar para o Rio de Janeiro, palco do duelo desta quarta contra o Vasco da Gama.

'Todo mundo sabe da importância desse jogo. Sabe da importância de fazer a primeira partida bem. Sabemos também que a classificação vai ser decidida no segundo jogo, mas temos que ter muita calma e paciência agora. Acho que a equipe vem jogando bem e o importante é que continue assim', opinou o camisa 2, dando seu palpite para um bom resultado alvinegro em São Januário.

'O resultado bom sempre é uma vitória, mas sabemos que um empate com gols também é bom. É preciso ter tranquilidade nesse primeiro jogo, porque o principal temos, que é a equipe estar preparada', concluiu.
 

Reportagem de Felipe Piccoli e Juliano Macedo

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes