Corintiano reclama de trotes telefônicos em hotel no Rio de Janeiro

Corintiano reclama de trotes telefônicos em hotel no Rio de Janeiro

Rio - O clima de guerra para o jogo desta quarta entre Vasco e Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores da América, parece ter tomado conta de alguns torcedores. O zagueiro do Timão Leandro Castán revelou nesta manhã, em sua conta no Twitter, que um torcedor vascaíno, hospedado no mesmo hotel em que está a delegação corintiana, passou a noite ligando para jogadores da equipe paulistana, a fim de incomodá-los.

'O que passa na cabeça de um cara que se hospeda no mesmo hotel que a gente e fica passando trote a noite toda? Que piada', escreveu o jogador.

De acordo com Castán, no entanto, impedir as ligações não exigiu grande esforço: bastou tirar o telefone do gancho. 'É isso aí, galera. Não atrapalhou em nada', garantiu o defensor.

Tanto a delegação quanto a torcida do Corinthians terão um esquema especial de segurança, com o apoio da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no trajeto até São Januário. Algumas torcidas organizadas do Corinthians têm forte rivalidade com facções vascaínas, pelo fato de a Mancha Alviverde, organizada do Palmeiras, ser aliada dos cariocas.

Não é a primeira vez em que o Timão tem problemas com torcedores rivais nesta Libertadores. Na partida de ida das oitavas de final, contra o Emelec, a delegação corintiana acusou a torcida do time equatoriano de jogar spray de pimenta nos jogadores alvinegros. No confronto de volta, já em São Paulo, foi a vez de os jogadores do Emelec sofrerem, por conta de rojões disparados à noite em frente ao hotel em que estavam hospedados.

O confronto desta quarta será realizado às 21h50 (de Brasília). O jogo de volta está marcado para o mesmo horário também de quarta da semana que vem, no Pacaembu.

As informações são do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes