Gentileza! Ponte Preta espera receber 'reforços' do Corinthians

Gentileza! Ponte Preta espera receber 'reforços' do Corinthians

Gentileza! Ponte Preta espera receber 'reforços' do Corinthians

Gentileza! Ponte Preta espera receber 'reforços' do Corinthians

O empréstimo do polivalente Guilherme para o Corinthians, que foi concretizado na manhã desta quarta-feira, poderá render dois jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Tite para a Ponte Preta. Pelo menos é o que acredita o executivo de futebol da Macaca, Ocimar Bolicenho, quem aliás, está cada vez mais desacreditado pelo nível baixo de contratações até agora apresentado no Majestoso.


Ao tentar explicar a negociação de Guilherme, titular absoluto da Ponte desde o Campeonato Paulista do ano passado, o dirigente disse que a Macaca tem um bom relacionamento com o Corinthians e que pode resultar no empréstimo de alguns jogadores para o time campineiro. Assim como aconteceu com o zagueiro Diego Sacoman no início do ano.

'A Ponte Preta tem um bom relacionamento com o Corinthians, que já nos emprestou o Diego Sacoman no início do ano. No momento, eles não têm ninguém para mandar para a gente, mas assim que decidirem os nomes, a Ponte será comunicada e analisará se tem interesse no jogador', destacou Bolicenho.

Lauro, ressuscitado
Considerado por muitos carta fora do baralho para a sequência da temporada, o goleiro Lauro deverá ganhar mais uma chance e estrear diante do Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, como titular. Contratado no início de 2012 como o principal reforço, o camisa 1 não se firmou e teve que amargar o banco de reservas nas últimas partidas.

Na verdade, Lauro ganhou mais uma oportunidade devido a 'falta' de opções no elenco pontepretano. Bruno, que foi titular nas últimas rodadas, se lesionou contra o São Paulo e deve ficar de fora das primeiras partidas do Brasileirão. Anunciado nesta segunda-feira, o experiente Roberto chegou fora de forma e precisa adquirir ritmo de jogo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes