Portuguesa alfineta Timão por demora na negociação de Guilherme

Portuguesa alfineta Timão por demora na negociação de Guilherme

Portuguesa alfineta Timão por demora na negociação de Guilherme

Portuguesa alfineta Timão por demora na negociação de Guilherme

Guilherme (foto) é um sonho antigo do Corinthians, mas a Portuguesa faz jogo duro para liberá-lo. Após ter recusado a primeira proposta, a diretoria rubroverde fez uma contraproposta e agora aguarda a definição do Timão, que ainda não respondeu. O gerente de futebol da Lusa, Candinho, alfinetou a demora na negociação e insinuou que o volante pode acertar com outro clube nos próximos dias.


Destaque na campanha da Portuguesa no ano passado, Guilherme entrou na mira do Corinthians no começo de 2012, mas a diretoria rubroverde disse que a proposta estava bem abaixo dos R$ 15 milhões - valor da multa rescisória. Existe a possibilidade de alguns jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Tite serem incluídos na negociação, mas nenhuma das partes se pronunciam.

Após uma reunião com o empresário do volante, Wagner Ribeiro, a diretoria da Portuguesa enviou uma contraproposta para o time do Parque São Jorge e ainda não obteve resposta. Irritado com a demora, Candinho mandou um recado para os dirigentes corintianos e deu a entender que muitos clubes demonstraram interesse na contratação de Guilherme, como Cruzeiro, Inter e Grêmio.

Aos 21 anos, o volante foi revelado nas categorias de base da própria Portuguesa, com quem tem contrato até 31 de dezembro de 2014. Devido a péssima campanha da Lusa no Campeonato Paulista, que culminou com o rebaixamento para a Série A2, a torcida pegou no pé de alguns jogadores e o principal deles foi Guilherme, que chegou a ser ameaçado por integrantes de uma torcida organizada no estacionamento do Canindé.

Alegando falta de segurança, Guilherme sumiu dos treinamentos da Lusa nas últimas duas semanas, aumentando ainda mais as especulações sobre sua possível transferência. Seu empresário já deixou claro que não tem mais condições do volante continuar vestindo a camisa rubroverde nesta temporada.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes