Corinthians x Fluminense - Reservas buscam estreia com vitória!

Corinthians x Fluminense - Reservas buscam estreia com vitória!

Corinthians x Fluminense - Reservas buscam estreia com vitória!

Corinthians x Fluminense - Reservas buscam estreia com vitória!

Depois de mais de cinco meses sem ver seus times disputar uma partida no Campeonato Brasileiro, as torcidas de Corinthians e Fluminense poderão ver suas paixões entrarem em campo neste domingo, às 16h. Entretanto, as duas equipes deverão poupar os seus titulares e entrar com times reservas no Estádio do Pacaembu.


Depois de ser eliminado precocemente nas quartas de final do Campeonato Paulista pela Ponte Preta, o Timão focou completamente seus esforços na Copa Libertadores da América, grande desejo histórico. O alvinegro empatou a partida de ida das quartas de final da competição sul-americana em 0 a 0 com o Vasco, em São Januário, e irá entrar em campo na quarta-feira para decidir a classificação, no Pacaembu. Por isso, o técnico Tite deverá repetir o mistão que usou constantemente no Paulistão contra o Flu.

Pelo lado carioca a situação é a mesma. Depois de uma partida dura e com polêmicas de arbitragem, o campeão Carioca perdeu o primeiro jogo das quartas de final para o Boca Juniors por 1 a 0 e também irá definir a vaga em casa, na próxima quinta-feira.

Deu certo no Timão
Um dos trunfos da equipe comandada pelo técnico Tite é a regularidade dentro de campo. No Paulistão deste ano, o Timão entrou em campo com o time reserva em seis oportunidades, as quais obteve impressionantes 61% de aproveitamento. O 'mistão' do Corinthians só perdeu neste ano para o Santos, de Neymar e companhia.

Mesmo assim, o Corinthians deverá entrar em campo neste domingo com alguns nomes titulares. O goleirão Cássio, que aos poucos vem ganhando a confiança da Fiel, deverá ser um deles. O goleiro fez boas atuações pela equipe depois que Julio César foi afastado e virou titular absoluto do time do Parque São Jorge. Outro jogador essencial que deverá jogar pelo Timão é Paulinho, que afirmou durante a semana que está à disposição do técnico Tite para a partida.

Expectativa no Flu
Se no Corinthians o clima é de confiança com os reservas, no Fluminense o clima é de expectativa. Recuperado de lesão, o atacante Wellington Nem é um dos nomes fortes para ser escalado pelo técnico Abel Braga no domingo, com intenção de dar ritmo de jogo para a partida decisiva contra o Boca.

Ainda não irão entrar em campo pelo Tricolor das Laranjeiras Valência, Diguinho, Deco e Fred, todos lesionados. Abel Braga deverá apostar em jovens promessas como o atacante Samuel e do volante Fábio, filho do treinador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes