Tite enaltece atuação do jovem Marquinhos: 'Joga muito'

Tite enaltece atuação do jovem Marquinhos: 'Joga muito'

No âmbito coletivo, o zagueiro Marquinhos e o goleiro Cássio não têm o que comemorar, depois da derrota por 1 a 0, contra o Fluminense. Já pelo lado pessoal... Mesmo com a derrota, os dois deixaram o Pacaembu com muitos elogios das arquibancadas e, sobretudo, do comandante Tite.

Com apenas 17 anos, Marquinhos, a cada nova atuação, encanta Tite. 'Ele joga muito', disse, com orgulho, na entrevista coletiva, ao concordar que o jovem mostrou muita personalidade, além de não ter perdido nenhuma jogada na defesa.

'Ele vai ter um pouquinho de imposição física na bola área. Mas a cobertura, velocidade, a antecipação dele são impressionantes. Capacidade de concentração no treinos ele traz para o jogo também. Mas tem que ter cuidado, porque é muito cedo. Ele vem se afirmando', analisou o técnico.

Ciente dos elogios, o garoto manteve os pés no chão. 'Tenho a consciência que tenho que aproveitar todas as chances. Vou procurar amadurecer a cada dia mais para me firmar', disse o sorridente Marquinhos.

O jovem ainda tem um motivo mais do que especial para torcer para o Corinthians avançar à semifinal da Libertadores, caso elimine o Vasco, quarta-feira. 'Se o time se manter na Libertadores, vai abrir mais chances para a gente (reservas) jogar no Brasileiro. Vai dar para mostrar mais', emendou.

Cássio sofre o primeiro gol com a camisa do Timão

Depois de quatro partidas como titular sem ser vazado, Cássio sofreu o primeiro gol pelo Timão, mesmo com uma atuação destacada e elogiada por Tite.

'Uma hora o gol ia sair. Só não pode sair contra o Vasco', disse o goleiro. 'Serviu para ele perder o caba...', brincou o treinador, após sua entrevista coletiva. 'Fico feliz com mais uma boa atuação', concluiu o goleiro.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes