Depois de teste, Tite vê Liedson preparado para enfrentar o Vasco

Depois de teste, Tite vê Liedson preparado para enfrentar o Vasco

1.9 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

O atacante Liedson sequer ficou no banco na primeira partida do Corinthians contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores, com a justificativa de que precisava aprimorar a forma física. No domingo, o jogador teve a chance de mostrar evolução, mas não foi bem e saiu de campo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, sem dar nenhum chute a gol.

Apesar da atuação ruim do jogador, o técnico Tite o elogiou e disse que ele está 'preparado' para a segunda partida das quartas de final da Libertadores, diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu. 'Ele (Liedson) ficou o tempo todo para ter mais condição de jogo, para adquirir ritmo. Está preparado para quarta-feira', declarou.

Mesmo com os elogios do comandante, o atacante saiu de campo desolado, ciente de que voltou a não render bem. No final da partida, parte da torcida chegou a vaiá-lo.

'Infelizmente não tive muitas chances e o resultado não foi o que a gente esperava. Pelo que as duas equipes produziram, na pior das hipóteses o empate seria o resultado mais justo. A derrota foi um pouco pesada para a gente, mas agora é erguer a cabeça e pensar já na quarta-feira', apontou Liedson.

Outro atleta que saiu de campo criticado pela torcida foi Douglas. Contratado nesta temporada, o meia ainda não mostrou seu futebol e pouco apareceu para a partida neste domingo. Mas, assim como Liedson, foi defendido pelo técnico Tite.

'Temos de ter cuidado para não individualizar uma mecânica. Se todos vão bem e ele não, é uma coisa. Não foi assim', discursou o treinador. 'A bola sempre passava por ele (Douglas). Claro, precisa de um condicionamento maior, de mais ritmo de jogo, mas já está mostrando isso nos treinos', completou.

As informações são do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Sub-20 Corinthians enfrenta São Paulo em primeiro jogo da final da Copa do Brasil

    Na Arena, Corinthians desafia São Paulo em final inédita na Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes