Corinthians fecha patrocínio pontual para partida contra o Vasco

Corinthians fecha patrocínio pontual para partida contra o Vasco

O Corinthians anunciou nesta terça-feira um patrocínio pontual com o Magazine Luiza e a marca da empresa será estampada na camisa do time no jogo desa quarta-feira, contra o Vasco, às 22h no Pacaembu, pela Libertadores.

Depois que terminou seu acordo com a Hypermarcas, no início de maio, o clube ainda não fechou nenhum acordo master para o restante da temporada e adotou o patrocínio pontual para não deixar de faturar com sua camisa. Nos jogos contra o Emelec, a Hypermarcas pagou um valor extra para continuar por mais alguns jogos na camisa corintiana.

O desejo da diretoria de marketing é fechar um contrato de no mínimo R$ 30 milhões por ano pelos espaços do peito e das costas. O valor do acordo com o Magazine Luiza não foi divulgado.

'O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa', disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians ao site oficial do clube.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes