Ralf e Paulinho querem repetir atuação de 2011 para eliminar o Vasco

Ralf e Paulinho querem repetir atuação de 2011 para eliminar o Vasco

542 visualizações 7 comentários Comunicar erro

O roteiro está pronto para o Corinthians conseguir a vaga para a semifinal da Libertadores. Pelo menos para Ralf e Paulinho, que têm o filme perfeito, ao mesmo tempo muito sofrido, para a decisão contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 22h, pelas quartas de final da competição.

Se os dois fossem ‘cineastas’ da história alvinegra, no torneio continental, copiariam um modelo de sucesso recente, que terminou com a glória no final: o último duelo no Pacaembu contra o clube carioca, que fora vencido pelo Timão, por 2 a 1, de virada, com gols dos dois volantes.

'Tomara que a gente repita o que aconteceu aquela vez e saia, mais uma vez, com a vitória', disse Ralf, à reportagem do MARCA BRASIL, referindo-se ao triunfo corintiano, no ano passado, pelo primeiro turno do Brasileirão, na campanha vitoriosa alvinegra, que culminou, no fim, com a quinta taça nacional da história do clube.

Aquele resultado de 2011 entre os clubes (o gol vascaíno foi de Juninho) serviria para Tite e companhia deixarem o Pacaembu com a vaga assegurada para as semifinais da Libertadores. Já em caso de empate com gols, o Vasco sairá classificado. O mesmo placar do primeiro jogo das quartas de final (0 a 0), em São Januário, levará a decisão para os pênaltis.

Autor de quatro gols dentro do palco do jogo desta quarta, Paulinho lembra bem daquele 6 de julho do ano passado. E muito do seu tento.

'O Danilo tocou para mim, dei um corte no Juninho, aí na hora, não tinha muito o que fazer, então dei um ‘biquinho’ e tive a felicidade de fazer o gol', recordou Paulinho, com o sonho de repetir a dose, no duelo que pode colocar o Timão, pela segunda vez em sua história, de dez participações, na semifinal da Libertadores.
'Quero repetir agora.'

Ao lado dos mesmos companheiros que atuou na primeira batalha, em São Januário, o ‘pitbull’ Ralf quer tornar o Vasco o seu algoz preferido, já que não tem tantos gols na carreira (4).

'Com certeza (quero fazer outro gol sobre o Vasco). O que a gente espera, acima de tudo, é fazer um bom jogo e sair com a classificação. Se for com um gol meu e do Paulinho, como foi da última vez, tudo bem. Mas pode ser com qualquer um. Queremos a classificação', concluiu.
 

Reportagem de Felipe Piccoli e Juliano Macedo

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes