Ronaldo Fenômeno confia em classificação do Timão, mas avisa: 'Não vai ser fácil'

Ronaldo Fenômeno confia em classificação do Timão, mas avisa: 'Não vai ser fácil'

2.5 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Um dos mais ilustres torcedores corintianos, na história recente do clube, falou ao MARCA BRASIL, com exclusividade, nesta terça-feira, e palpitou na vitória sofrida do Timão sobre o Vasco, no duelo desta quarta-feira, no Pacaembu, que vale vaga nas semifinais da Libertadores. Com o Alvinegro precisando vencer pelo placar mínimo para seguir adiante na competição continental, Ronaldo Fenômeno foi contundente no resultado.

'O Corinthians está preparado (para vencer o Vasco). Vai ser 1 a 0 ou 2 a 1. Vai ser um jogo de diferença de um gol. Não acredito que tenha disputa de pênaltis', profetizou.

O ex-atacante corintiano, que vivenciou o céu e o inferno na relação com a Fiel ao conquistar títulos (Paulistão e Copa do Brasil de 2009) e por ser eliminado na Libertadores (pelo Flamengo, em 2010, e Tolima-COL, ano passado), prefere acompanhar a partida de casa, com a família, para conter a ansiedade.

'Não irei ao Pacaembu. Vou assistir em casa porque é um jogo muito tenso. Prefiro ficar sofrendo em casa', avisou.

Fenômeno enxerga que o time de Tite está comprometido dentro e que a torcida precisa ser recompensada por conta de tanto sofrimento na disputa da tão sonhado caneco.

'Não vai ser fácil, como nunca foi fácil para o Corinthians. Espero que o time saia vencedor do jogo porque envolve uma paixão tão grande seus torcedores com relação à Libertadores. Minha expectativa é que consiga este título porque é uma torcida que merece muito', endossou.

Por fim, ele comentou que a formação tática atual do time montado pelo técnico corintiano, sem que haja um atacante fixo na frente, pouco importa.

'Não vejo muita diferença na formação tática (sem atacante). Eu vejo no comprometimento dos jogadores. Se o jogador entende que tem de cumprir certas funções dentro do campo, o sistema vai funcionar. Se não há comprometimento, o sistema falha. Qualquer tipo de armação tática é válida, mas é depende dos jogadores'.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes
  • Roger vestiu camisa do Corinthians pela primeira vez nesta sexta-feira

    Roger não joga Copa do Brasil pelo Corinthians; Libertadores, só se Timão avançar às oitavas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes