Pré Jogo: Corinthians x Vasco

Pré Jogo: Corinthians x Vasco

Favorito ao título da Copa Santander Libertadores, o Corinthians enfrenta o Vasco ás 21h50 no Estádio do Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final. O Corinthians precisa fazer gols para se classificar, já que no jogo de ida o Time Alvinegro empatou por 0x0. O Time Carioca por sua vez, precisa de um empate com gols para ir as Semifinais. Quem se classificar, enfrenta o vencedor de Vélez x Santos.

O Timão se classificou após passar pelo Emelec, após um empate por 0x0 no Equador, o time Paulista venceu no Pacaembu por 3x0. O Vasco se classificou após passar nos pênaltis pelo Lanús.

O Corinthians é um time muito forte na defesa, nesta edição da Libertadores, a equipe sofreu apenas dois gols. Nenhum dos gols sofridos foram em casa. Caso a invencibilidade seja mantida nesta quarta-feira, provavelmente o Corinthians passará para as semifinais, já que além de não ter sofrido nenhum gol em casa, o ataque Corintiano não passou em branco nenhuma vez jogando no Pacaembu.

ESCALAÇÕES

O Corinthians não terá mudanças em relação ao confronto de ida, o Técnico Tite resolveu manter Willian e Émerson Sheik no ataque, sem Liédson que ficará no banco o Corinthians único time “Grande Paulista” deverá entrar em campo assim: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson. Técnico: Tite.

Comandado pelo Técnico Cristóvão Borges, o Vasco da Gama também não deverá ter muitas mudanças, como já era esperado, Dedé não jogará em seu lugar Rodolfo terá mais uma chance na zaga Cruz-Maltina. Que deverá iniciar o jogo com os seguintes jogadores: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

QUEM ESTÁ FORA

O Corinthians não terá Ramirez, que foi convocado para a Seleção Peruana, outros desfalques é Edenilson, Paulo André e Wallace, todos lesionados.

O Vasco terá os mesmos desfalques dos últimos jogos. Dedé e Tenório ambos lesionados.

Pré Jogo: Corinthians x Vasco

Fonte: Webbgol

Enviado por: Igor

Veja Mais:

  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes
  • Danilo volta a ser opção para Carille

    Sem Jadson e com Danilo, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem a Chapecó

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians neste sábado

    Pablo treina no gramado, mas DM do Corinthians ganha novos 'pacientes'; veja lista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes