Na reapresentação do Timão, reservas treinam no campo e titulares, na academia

Na reapresentação do Timão, reservas treinam no campo e titulares, na academia

Em clima de paz e euforia, os corintianos retomaram o trabalho já nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Enquanto os titulares, que aturam na suada e histórica vitória contra o Vasco, na última quarta-feira, por 1 a 0, no Pacaembu, resultado este que pôs o time do Parque São Jorge nas semifinais da Taça Libertadores da América, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, acompanhados dos preparadores físicos, os reservas e aqueles que não foram relacionados para a última partida trabalharam no campo. Supervisionados por um dos auxiliares técnicos de Tite, Fábio Carille, os jogadores disputaram um treino leve com bola em campo reduzido.

O treinador Tite, que foi expulso no difícil confronto contra os vascaínos e acompanhou grande parte do segundo tempo do alambrado do Pacaembu, esteve presente no trabalho também. Calado e, aparentemente ainda cansado da batalha, o comandante alvinegro se limitou a ficar na beira de um dos campos do CT Joaquim Grava, calado e apenas observando o trabalho, que durou cerca de duas horas.

Agora, enquanto esperam a decisão de quem será o adversário das semifinais da Libertadores, algo que só será descoberto na noite de hoje, após os jogos entre Santos e Vélez-ARG, na Vila Belmiro, e Universidad do Chile e Libertad-PAR, em Santiago, os corintianos voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Depois de perder na estreia do torneio nacional, em casa, e com os reservas, para o Fluminense, por 1 a 0, no último domingo, o Timão voltará a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte. Para a partida, Tite garante que usará seus titulares, em busca dos primeiros pontos na competição.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes