Herói, Paulinho garante: 'O Corinthians está com cara e espírito de campeão'

Herói, Paulinho garante: 'O Corinthians está com cara e espírito de campeão'

O MARCA BRASIL pegou carona na boa fase de Paulinho e passou a manhã desta quinta-feira com o herói da classificação para as semifinais da Libertadores. 'É um dos melhores dias da minha vida', revelou. Receptivo e sorridente, o volante irradiava alegria por, mais uma vez, viver um momento iluminado na sua carreira. E luz é o que não falta ao autor do gol que colocou o Timão, pela segunda vez na história, na fase que antecede a final do sonho de conquistar a América.

'Eu me sinto, sim, um cara iluminado', confidenciou o volante, em um almoço informal com a reportagem, ao lado dos amigos Danilo e Edenílson, que celebrou seu casamento.

'Até minha esposa, nas mensagens que manda antes dos jogos, fala que eu sou um cara iluminado. E realmente, estou vivendo uma grande fase de luz. Estou fazendo gols importantes e vivo a melhor fase da minha vida', prosseguiu o ‘sonâmbulo’ corintiano.

'Fiquei com muita adrenalina e não consegui dormir à noite. Mas quero sentir isso de novo se a gente chegar à final da Libertadores depois de fazer, quem sabe, o gol do título (risos)', brincou o camisa 8.

Foram mais de 15 ligações de amigos e parentes para parabenizá-lo pelo gol. Fotos e autógrafos para torcedores? Incontáveis nas quatro horas em que o MARCA BRASIL esteve com o jogador.

'Muito obrigado, Paulinho', era o que ele mais ouvia ao andar pelas ruas do bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Os incentivos dão ainda mais força para o iluminado volante sonhar com a inédita taça da Libertadores na história alvinegra.

'Pensando bem, o título está longe e, ao mesmo tempo, perto. Dá para sonhar, sim, com a taça, pela força que a torcida nos passa. É nosso objetivo e está próximo da gente conquistar.'

'O Corinthians está com cara e espírito de campeão'

A confiança no seu atual momento na carreira deve-se muito à boa fase do Corinthians. Essa é a opinião do volante Paulinho, que vai além: entende que a garra que o time vem apresentando na disputa da Taça Libertadores é de um time com espírito vencedor. Para ele, o Timão está com cara de campeão continental.

'Está com cara, sim. O Corinthians está com cara e espírito de campeão. Sabemos da responsabilidade que temos, e se Deus quiser, vamos, com muito trabalho, seguir adiante da semifinal e, quem sabe, terminar com o título. Temos os pés no chão, mas sabemos da nossa qualidade', disse o camisa 8, que sentiu forte adrenalina na sua inusitada comemoração, após marcar o gol da vitória contra o Timão: ele beijou a testa de um torcedor no alambrado do Pacaembu.

'Queria ter tirado a camisa, mas não consegui porque estava suada. Depois não sei o que eu fiz (risos). Fiquei louco. Subi no alambrado e vi um torcedor. Não pensei duas vezes, beijei a testa do cara (risos)', contou.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes