Acerto entre Bragantino e Carlos Leite deixa Romarinho perto do Corinthians

Acerto entre Bragantino e Carlos Leite deixa Romarinho perto do Corinthians

Romarinho é o cara do Bragantino

Romarinho é o cara do Bragantino

' O Corinthians está cada vez mais próximo de acertar a contratação do atacante do Bragantino Romarinho. Embora ainda não haja confirmação oficial, o Massa Bruta teria vendido 70% dos direitos econômicos do jogador eo empresário Carlos Leite, que o repassaria ao Timão.

A ?novela Romarinho? já se arrasta a algum tempo. Nos últimos meses, Corinthians e Santos tem sondado o jogador. O grande obstáculo, até agora, seriam os altos valores pedidos pelo Braga para liberá-lo ?' as cifras não foram divulgadas. Tanto que o Timão chegou a anunciar que não entraria em leilão.

Atualmente com 21 anos, Romarinho tornou-se o grande destaque do clube de Bragança Paulista, desde que chegou no início de 2011. Com rara habilidade e pode de decisão, o jogador é visto como uma grande promessa.

O bom relacionamento de Carlos Leite com a diretoria corintiana aumenta os rumores de que o jogador poderia ser repassado ao clube do Parque São Jorge. Atualmente, o elenco alvinegro conta com o zagueiro Wallace e o lateral Ramon, como jogadores do empresário, além do meia Vítor Júnior emprestado ao Botafogo.

Revelado nas categorias de base do Rio Branco, Romarinho se profissionalizou em 2010. Desde então, defendeu o Tigre, o Porto Feliz e São Bernardo, antes de chegar a Bragança Paulista.

No Timão, o atacante teria uma forte concorrência para conquistar uma vaga entre os titulares. Atualmente, o técnico Tite conta com Willian, Liédson, Emerson Sheik, Élton, Jorge Henrique, Gilsinho, Adílson e o chinês Zhizhao.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Alessandro falou sobre o planejamento do Corinthians para 2018

    Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: 'Díficil'

    ver detalhes
  • Super carros do Monster Jam já estão na Arena Corinthians

    Carros gigantes chegam à Arena Corinthians para evento deste sábado; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes