Com dor, Emerson e Jorge Henrique ficam fora do treino do Corinthians

Com dor, Emerson e Jorge Henrique ficam fora do treino do Corinthians

Emerson segue fora

Emerson segue fora

Os atacantes Emerson e Jorge Henrique ficaram novamente fora do treino do Corinthians, na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. Ambos sentem dores e estão sendo poupados das atividades no campo, fazendo apenas trabalho físico na academia. Mas eles não preocupam para o próximo jogo, apenas no dia 7 de junho, contra o Figueirense, pela terceira rodada do Brasileirão.


Jorge Henrique se recupera de uma pancada na panturrilha direita, enquanto Emerson sente dores no púbis. Os dois já tinham ficado de fora dos treinos na sexta-feira e no sábado, além de terem sido poupados do jogo de domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Como houve folga na segunda, a expectativa é de que eles pudessem treinar nesta terça, mas não foi o que aconteceu.

A ausência dos dois atacantes titulares do time atrapalhou o treino de finalização que o técnico Tite armou nesta terça-feira, que foi justamente para aprimorar o aproveitamento do ataque corintiano. Nos últimos quatro jogos, incluindo Libertadores e Brasileirão, o Corinthians marcou apenas um gol - e, ainda assim, veio com o volante Paulinho, aumentando o jejum dos homens de frente.

Assim como Emerson e Jorge Henrique, Paulinho foi outro titular poupado por Tite no jogo de domingo. Mas ele treinou no campo do CT do Parque Ecológico na manhã desta terça-feira, fazendo um treino físico separado do restante do elenco. Outra ausência no trabalho de finalização foi dos jogadores que enfrentaram o Atlético-MG em Belo Horizonte, que fizeram apenas recuperação física.

Enquanto vem sofrendo com problemas para acertar o ataque do time, Tite deve ganhar reforço para armar a defesa. Depois de terem ficado um longo período afastados por contusão, os zagueiros Wallace e Paulo André já estão treinando normalmente com o restante do grupo corintiano e surgem como opção para a disputa da reta final da Libertadores e das próximas rodadas do Brasileirão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes