Série B: Avaí contrata Nenê Bonilha e Rafael Oliveira

Série B: Avaí contrata Nenê Bonilha e Rafael Oliveira

Série B: Avaí contrata Nenê Bonilha e Rafael Oliveira

Série B: Avaí contrata Nenê Bonilha e Rafael Oliveira

Florianópolis, SC, 30 (AFI) - O Avaí perdeu Robinho para o Coritiba, mas a diretoria agiu rápido e segue anunciando mais reforços. Após Diogo Acosta, Jaílton e Evando, o clube catarinense confirmou a chegada de dois jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Tratam-se do volante Nenê Bonilha e do atacante Rafael Oliveira (foto).


O primeiro tem apenas 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Paulista, acertando sua transferência para o Corinthians no ano passado. Sem espaço, acabou sendo emprestado no início de 2012 para o Catanduvense, onde disputou o Paulistão e fez parte do elenco rebaixado para a Série A2. 'Sou um segundo volante e cadencio a partida, mas também sei armar e sair jogando', destacou o novo reforço do Leão.

Outro jogador que vai defender o Avaí na Série B, mas ainda não foi apresentado de forma oficial, é o atacante Rafael Oliveira. Ele caiu nas graças dos torcedores do Paysandu no Campeonato Paraense do ano passado e chegou a ser contratado pela Portuguesa, mas não teve um bom desempenho. Depois disso, retornou ao Papão no início de 2012 e estava treinando com o elenco esperando o início da Série C.

Nesta quarta-feira, além de Nenê Bonilha, a diretoria apresentou oficialmente mais três reforços: o meia Jaílton, campeão pelo Joinville da Série C no ano passado e defendeu o Comercial no Paulistão, os atacantes Diogo Orlando, que também estava no Comercial, e o experiente Evando, ex-Ponte Preta e Fluminense, além do próprio Avaí.

Na última terça-feira, o Leão perdeu para o América-RN, por 1 a 0, fora de casa, e estacionou nos quatro pontos, caindo para a sétima colocação. No próximo sábado, o time encara o Joinville, às 16h20, na Ressacada, pela quarta rodada.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes