Sheik diz que Santos é favorito e faz elogios a Neymar

Sheik diz que Santos é favorito e faz elogios a Neymar

534 visualizações 12 comentários Comunicar erro

O duelo entre Corinthians e Santos pelas semifinais da Libertadores só começam no dia 13 de junho, mas, pelo menos do lado do Timão, o foco está, desde já, voltado para o confronto. Nesta sexta-feira, o atacante Emerson concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e admitiu que a equipe só pensa no embate com o Peixe de Neymar. O Sheik, inclusive, tratou de classificar o rival como favorito para a classificação.

'O Santos é o atual campeão da Libertadores, por isso eu acho que ele seja favorito. Mas as coisas se resolvem dentro de campo. Nosso grupo foi campeão brasileiro. A gente vai ter que correr atrás do Santos', disse o jogador.

Outro fator para o favoritismo do Santos, segundo Emerson, é a presença de Neymar, que foi bastante elogiado pelo Sheik. 'O Neymar pode decidir o jogo pela qualidade que tem. Ele é o cara que desequilibra, por isso faz o Santos tão forte. Acredito que esses dois jogos serão de muita emoção', analisou o atacante corintiano.

Por fim, Emerson reconheceu que será complicado para o time se concentrar nos dois confrontos antes do encontro com o Santos, contra Figueirense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar disso, ele pediu esforço ao time para não 'abandonar' a competição nacional.

'É muito difícil focar nesses dois jogos, porque contra o Santos vale mais, sem desmerecer os outros. Mas, como a gente é o atual campeão, tem que vencer essas duas partidas, porque, se der algo de errado contra o Santos, o que é possível, nós precisaremos voltar o foco para o Brasileirão o quanto antes', finalizou o Sheik.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Zagueiro é quarta opção para setor que já tem dupla titular consolidada

    Corinthians estuda empréstimo para dar rodagem a Léo Santos; três clubes de olho

    ver detalhes
  • Parque São Jorge foi palco da aprovação do balanço financeiro do Corinthians

    Finanças do Corinthians são aprovadas com explicações sobre déficit de R$ 35 milhões

    ver detalhes
  • Clayson, assim como Felipe Melo, foi punido pelo TJD nesta segunda-feira

    Corinthiano Clayson leva gancho de quatro jogos por confusão com Felipe Melo, do Palmeiras

    ver detalhes
  • Juiz voltou atrás após marcar pênalti de Ralf, que tocou só bola

    Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes