Romarinho chega ao Corinthians de olho na Libertadores

Romarinho chega ao Corinthians de olho na Libertadores

Novo reforço do Corinthians, o atacante Romarinho foi apresentado nesta segunda-feira. Apontado como uma das revelações do Campeonato Paulista, no qual atuou pelo Bragantino, o jogador chegou ao novo clube sonhando alto e não escondeu que seu desejo é ser inscrito na Libertadores.


'Vai depender do Tite. Estou trabalhando, com pés no chão, mas espero sim ser aproveitado na Libertadores', declarou. 'Como a vida da gente muda tão rápido. Disputei o Paulista pelo Bragantino e agora talvez vá participar da Libertadores pelo Corinthians', completou.

Apesar de se dizer tímido diante das câmeras, Romarinho não se acanhou com a mudança de realidade ao deixar um clube do interior, como o Bragantino, e ir para uma das principais equipes do Brasil. Mesmo em sua primeira chance com a camisa de um time grande, o jogador garantiu estar preparado para a pressão.

'Estou pronto, vim me preparando há muito tempo para isso. Vestir a camisa do Corinthians é um peso muito grande, mas estou pronto. Aqui é tudo totalmente diferente, é um clube top. Me espantou mais a imprensa mesmo. Aqui tudo tem um peso muito grande, é o Corinthians', comentou.

Para poder disputar a Libertadores, Romarinho precisa provar para o técnico Tite que merece uma vaga entre os 25 inscritos na competição. Se isso acontecer, ele poderia enfrentar o Santos, no confronto de semifinais, justamente o clube que concorria com o Corinthians para contratá-lo.

O atacante admitiu o contato do time da Vila Belmiro com o Bragantino, mas disse que nunca foi informado de nenhuma proposta oficial. 'Para mim não chegou nada, mas parece que teve uma conversa com o Bragantino. Mas para mim não veio nada, só soube do interesse do Corinthians', garantiu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes