Libertadores: Corintianos esgotam bilhetes de 4 setores em 8 minutos

Libertadores: Corintianos esgotam bilhetes de 4 setores em 8 minutos

208 visualizações 3 comentários Comunicar erro

Libertadores: Corintianos esgotam bilhetes de 4 setores em 8 minutos

Libertadores: Corintianos esgotam bilhetes de 4 setores em 8 minutos

O Corinthians anunciou que foram esgotados, no início da tarde desta terça-feira, os ingressos de quatro setores do Pacaembu para o jogo do próximo dia 20, contra o Santos, no Pacaembu, pelo duelo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Segundo o clube, em um intervalo de apenas oito minutos foram vendidos todos os bilhetes que estavam disponíveis para arquibancada, tobogã, setor do portão 21 e setor vip.


Ao total, foi colocada à venda uma carga de 37 mil ingressos, sendo que a primeira leva dos mesmos foi disponibilizada, na semana passada, apenas para sócios mais assíduos do programa Fiel Torcedor, que compraram entradas para pelo menos 43 jogos na temporada passada.

O clube também informou que ainda restam ingressos para os setores cadeira laranja, que custam R$ 200, e numerada, de R$ 300, que estão disponíveis para associados do Fiel Torcedor.

O clube ainda não sabe com precisão o número total de ingressos que já foram vendidos, até porque depende ainda de confirmações de operadoras de cartões de crédito dos bilhetes que foram e ainda serão adquiridos por meio desta modalidade de compra, mas adiantou que espera fechar a terça-feira com cerca de 30 mil entradas comercializadas. E a expectativa é a de que a carga de 37 mil seja esgotada até esta quarta, sendo que 2 mil destes ingressos serão enviados para a diretoria do Santos, que repassará essa quantidade aos seus torcedores.

'Nesse ritmo tem tudo para até amanhã (quarta-feira) acabar. A expectativa é a de que a gente feche o dia com 30 mil ingressos vendidos. Ainda temos o setor laranja e um pouco de numeradas, setores nos quais os torcedores se comportam de uma forma diferente na busca por ingressos. Para estes setores a ânsia não é tão grande assim, e por isso deveremos ter ingressos do Fiel Torcedor até amanhã', afirmou Lúcio Blanco, diretor de arrecadação do Corinthians.

O jogo de ida contra o Santos pela Libertadores será no próximo dia 13, na Vila Belmiro, mas antes disso o Corinthians ainda terá dois duelos pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o time irá receber o Figueirense, no Pacaembu, em partida para a qual já foram vendidos cerca de 8 mil ingressos. Em seguida, no domingo, os corintianos enfrentarão o Grêmio, no Olímpico.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Independiente (ARG) e foi elogiado por torcedores de vários países

    Corinthians é elogiado por torcedores de vários países da América do Sul; veja tuítes

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes