Torcida do Timão xinga Rosenberg e pede saída do dirigente
867 visualizações 22 comentários Comunicar erro
A polêmica declaração de Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians, que chamou o elenco atual de medíocre na última terça-feira, provocou uma série de protestos da torcida corintiana no intervalo da partida. Defendendo os jogadores, a Fiel cantou pedindo a saída do dirigente e criou um clima pesado no Pacaembu, mesmo com a vitória parcial no primeiro tempo.
Gritos como 'Rosenberg vai se fu... nessa história o medíocre é você' e 'Doutor, eu não me engano, o Rosenberg não é corintiano'. O protesto durou cerca de 10 minutos.
Apesar do vice-presidente não estar nas numeradas, local onde costuma assistir aos jogos do Timão, alguns familiares do dirigente estavam. A resposta veio com choro e gritos de 'ele está fazendo o estádio para vocês'.
Fonte: Marca Brasil