No frio e chovendo, o Corinthians só empata contra o Figueirense no Pacaembu lotado

Corinthians Corinthians 1 x 1 Figueirense Figueirense

Brasileirão 2012

No frio e chovendo, o Corinthians só empata contra o Figueirense no Pacaembu lotado

Por Meu Timão

Tite não conseguiu que o Corinthians aproveitasse 1 jogador a mais

Tite não conseguiu que o Corinthians aproveitasse 1 jogador a mais

Foto: Leandro Moraes/UOL

Mesmo com frio e chuva e uma campanha ainda modesta no Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Figueirense no Pacaembu lotado e acabou decepcionando a torcida ficando apenas no empate em 1x1.

No primeiro tempo o Timão começou procurando o gol a todo vapor e atacava o tempo todo, chegou a fazer 9 finalizações contra só uma do Figueirense e o gol acabou saindo mais uma vez de alguém vindo de trás. Danilo de cabeça abriu o placar, fazendo o sexto gol dele no ano se tornado o artilheiro da temporada ao lado de Paulinho.

Na segunda etapa o Corinthians jogou na base do contra-ataque e pra parar o Timão o Figueirense tinha que fazer muitas faltas e acabou tendo um jogador expulso. Mas o que parecia um jogo ganho gerou falta de atenção da zaga que num dos poucos ataques do Figueirense, viu caio passar por trás da defesa e aproveitar um cruzamento empatando a partida. Tite foi pro tudo ou nada e colocou mais 2 atacantes tirando Chicão e Ramon, mas já era tarde demais não deu tempo do Corinthians sair de campo com uma vitória.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Grêmio no Domingo lá no Estádio Olímpico em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, Tite deve colocar o time reserva pra jogar.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Figueirense

  • 1000 caracteres restantes