Incomodado, Tite cobra mais eficiência

Incomodado, Tite cobra mais eficiência

Após a terceira partida sem vitória no Campeonato Brasileiro - são duas derrotas e um empate -, o clima mudou no elenco corintiano. Antes embalado, o Timão agora convive com a desconfiança. Chateado com a sequência de tropeços, o técnico Tite não escondeu a insatisfação nos vestiários do Pacaembu.

'Quando não tem resultado, não dá para abrir sorriso. Temos que traduzir desempenho em gol. Ninguém está aqui para enganar torcedor. Temos que ter essa capacidade de reação', afirmou o comandante, que mantém o planejamento de escalar apenas os reservas diante do Grêmio, domingo, no Sul, de olho no confronto com o Santos, quarta-feira.

A insatisfação está na eterna dificuldade do Timão em fazer gols. Nem mesmo a semana de treinamentos para aprimorar as finalizações foi suficiente.

'Nós precisamos traduzir volume em gols. Precisamos ser mais efetivos. Na Libertadores é uma outra história. Temos que jogar o que jogou contra o Atlético-MG. Não estamos contentes com esta situação. O grupo está incomodado. Temos condições de fazer mais, minha cobrança é neste sentido', reclamou o técnico, que ainda pensa na melhor formação tática.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Campeão da Copinha, o jovem Pedrinho pode estrear na quarta-feira

    Com Pedrinho e Jadson, Corinthians divulga relacionados para pegar o Brusque; Rodriguinho fora

    ver detalhes
  • Jadson é opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1º

    Jadson viaja a Santa Catarina e pode fazer a reestreia pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Carille comandou trabalho do Corinthians no CT antes de viagem a Brusque

    Com Jadson, Corinthians se reapresenta e faz último treino no CT; Camacho retorna

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians na capital paulista é do tamanho das três rivais juntas

    Nova pesquisa aponta tamanho da Fiel igual à soma das três torcidas rivais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de RAYMON

    Ranking: 56º

    Raymon 5379 comentários

    11º. por @raymon

    ESSE TIME SEMPRE TEVE DIFICULDADES PARA JOGAR CONTRA ADVERSÁRIOS MAIS DEFENSIVOS.

    VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de jorge

    Ranking: 1010º

    Jorge 618 comentários

    10º. por @jorgetomo

    A falta de gols é a postura defensiva e não está jogando com intensidade que preciso para ser traduzido em gols. Brasileirão é outra competição que é de pontos corridos e quantos mais pontos fizer melhor diferente da Libertadores que é mata-mata.

  • Foto do perfil de HERICK

    Ranking: 310º

    Herick 1544 comentários

    9º. por @loucoporte

    VOLTA LOGO PAULO André FAZ FALTA #AQUI É CORINTHIANS

  • Foto do perfil de JOCÉLIO

    JocÉlio 22 comentários

    8º. por @jocelio

    Quem disse que Emerson é jogador de definir? Desde sempre eu falo isso. O ataque do Timão é um mais fominha que o outro. Ninguém joga para o outro. Cansei de ver JH, Sheik, Willian podendo passar bola pra quem tá melhor colocado mas arriscam driblar 2,3, 4 jogadores de defesa até não terem mais chance de perigo. Ali não falta matador. Falta é solidariedade dos nosso jogadores de ataque. De que adianta termos uma defesa sólida, e isso também devemos a eficiência tática dos homens da frente, se não armamos jogadas pra um chute a gol sequer. É indiscutível nossa solidez defensiva mas o problemas que se levarmos gols não temos poder ofensivo para reagir. Não sou contra o Tite no Timão. Mas essa neura de fazer nossa defesa não levar gols tá deixando a defesa dos adversários a vontade. Isso porque não oferecemos perigo algum. Creio que uma mudança tática seria de bom aproveitamento. Sacar Alex, centralizar Danilo e assim fazer ele virar uma espécie de centroavante e colocar o Paulinho avançad

  • Foto do perfil de CAMPOSDIK

    Ranking: 2748º

    Camposdik 222 comentários

    7º. por @campos

    Ontem jogaram o que temos de melhor, os mais bem pagos da série "A", em casa + de 25 mil loucos. O que faltou? C O M P E T E N C I A !, faltou coragem. Tocar bola de lado, entre Chicão, Castan e Cássio é fácil.Tem de tocar bola próximo ao gol adversário e finalizar. Chutar 20,30 vezes. Ter posse de bola só engana a torcida e comentaristas. O que vale é bola na rede, são 3 pontos. Chega Tite, chega Mario Gobi. Eramos felizes com o Andres e não sabiamos. Fora Adenor!

    Foto do perfil de giovani

    giovani 1007 comentários

    08/06/2012 às 13h42 por @timonaveia

    QUE VOLUME DE JOGO É ESSE? SÓ TOCAMOS DE LADO...NÃO TEMOS EFICIENCIA...NÃO TEMOS UMA VÁLVULA DE ESCÁP...NOSSO ATAQUE É INOPERANTE!NOSSO MEIA ESQUERDA NÃO FAZ UMA JOGADA...COM UM ATAQUE QUE NÃO EXISTE NÃO VAMOS FAZER GOL EM NINGUÉM!PARE DE ENGANAR A TORCIDA!O FUTEBOL APRESENTADO ONTEM...FOI MEDONHO!A TORCIDA LOTOU O Pacaembu 25 MIL PESSOAS DEBAIXO DE CHUVA E FRIO...E OS JOGADORES NÃO HONRARAM ESSA TORCIDA...TINHAM QUE JOGAR CONTRA O Grêmio!POUPAR JOGADORES DESTE NÍVEL NÃO ACEITO...POUPARIA O PAULINHO...RALF...CASTAN...O RESTO TINHAM QUE IR para o JOGO...

  • Foto do perfil de VANEO

    Ranking: 2295º

    Vaneo 275 comentários

    6º. por @vaneo

    Agora é comigo! Tite tá de brincadeira já era pra te saido a muito tempo do Timão, ele é um cagão, incompetente, será que não tá vendo que o Jorge Henrique quando faz um gol a torcida não lembra do último que tinha feito, que o Emerson não serve para ser o matador, pode até jogar e tem que jogar pois ele chama a atenção da defesa adversária etc... Eu vou falar uma coisa, nos começamos o jogo sempre com um a menos! Danilo vai para o inferno seu pereba de MERDA.. Praga do bambis, tomara que tu desapareça que raiva de não poder fazer nada merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa que sofrimento!

  • Foto do perfil de giovani

    Ranking: 544º

    Giovani 1007 comentários

    5º. por @timonaveia

    QUE VOLUME DE JOGO É ESSE? SÓ TOCAMOS DE LADO...NÃO TEMOS EFICIENCIA...NÃO TEMOS UMA VÁLVULA DE ESCÁP...NOSSO ATAQUE É INOPERANTE!NOSSO MEIA ESQUERDA NÃO FAZ UMA JOGADA...COM UM ATAQUE QUE NÃO EXISTE NÃO VAMOS FAZER GOL EM NINGUÉM!PARE DE ENGANAR A TORCIDA!O FUTEBOL APRESENTADO ONTEM...FOI MEDONHO!A TORCIDA LOTOU O Pacaembu 25 MIL PESSOAS DEBAIXO DE CHUVA E FRIO...E OS JOGADORES NÃO HONRARAM ESSA TORCIDA...TINHAM QUE JOGAR CONTRA O Grêmio!POUPAR JOGADORES DESTE NÍVEL NÃO ACEITO...POUPARIA O PAULINHO...RALF...CASTAN...O RESTO TINHAM QUE IR para o JOGO...

  • Foto do perfil de Everton

    Everton 42 comentários

    4º. por @dududafiel

    Precisamos de um centroavante, URGENTEMENTE. Esse novo esquema implantado pelo Tite não tá dando certo.

  • Foto do perfil de MARCO

    Marco 14 comentários

    3º. por @markera

    é isso ai... Já circula nas redes que o Andres e Gobbi estão brigando...

    Foto do perfil de Monica

    Monica 1309 comentários

    08/06/2012 às 12h44 por @mosketeira

    CAMPANHA VOLTA ANDRÉS SANCHEZ NAS REDES SOCIAIS JÁ! ESTE MARIO BONECO DE OLINDA GOBBI VAI AFUNDAR O CORINTHIANS ! #VOLTAANDRESSANCHEZ

  • Foto do perfil de Anderson

    Ranking: 960º

    Anderson 643 comentários

    2º. por @trinfiel

    #HERRERANOTIMÃO!