Presidente do Corinthians nega polêmica e diz que vice 'vai se explicar'

Presidente do Corinthians nega polêmica e diz que vice 'vai se explicar'

O presidente Mário Gobbi não quer que nada interfira no grupo do Corinthians e nesta sexta-feira resolveu repudiar as palavras do vice Luís Paulo Rosenberg de que o time é medíocre. O mandatário já soube que a declaração foi em tom irônico e resolveu tranquilizar a torcida e também os jogadores.


'O time é muito bom, vencedor, tem a cara do Corinthians, é de virada, de pegada, adoro vê-lo jogar. Nós vivemos aqui uma paz muito grande, não tem crise, ela está nas alamedas do Parque São Jorge, com as tias Cotinha e Candinha. O barulho está fora, não entra aqui e o grupo nem deixa. Quero tranquilizar a torcida sobre essas picuinhas, os jogadores estão focados, o grupo todo', declarou o dirigente.

Gobbi, num tom de voz baixo, tranquilo, disse que fofocas não vão interferir no trabalho e que o clube pode brigar de igual para igual pelo título da Copa Libertadores. 'O grupo todo é espetacular. Não sabemos se vamos ganhar a Libertadores, são quatro clubes grandes, todos timaços, o Santos com seu time fenomenal. Mas nós temos o nosso, forte. E se não ganhar? Vamos apedrejar todos na cruz na Praça da Sé? É isso o que querem, mas se não ganhar, o mundo não vai acabar, outras Libertadores virão', afirmou.

Sobre a polêmica frase de Rosenberg, disse que o dirigente vai se explicar ao chegar de viagem. 'Quando eu li, também tive a reação que a torcida teve, daí procurei o Luís Paulo e ele colocou que o contexto da frase sobre o que se conversava, mas prefiro que ele mesmo venha aqui e ele virá colocar, explicar onde está pegando toda essa polêmica, para que não paire dúvidas'. Rosenberg havia chamado o time de 'medíocre', no sentido de mediano, por não ver jogadas extraordinárias nos últimos campeonatos.

Gobbi ainda revelou ter ido ao Paraguai para conhecer a Conmebol - sem pressão, jura - garantiu que continua a amizade e sem ter rompido com o ex-presidente Andrés Sanchez, 'meu ídolo, meu professor, com quem lutamos juntos, sofremos juntos e sorrimos muito juntos', e que tem pena de alguns ex-diretores que 'não estão preparados para viver fora do Corinthians'.

'É um grande erro comparar minha gestão com a do Andrés, não dá para compará-la com a de ninguém', afirmou. Sobre o patrocínio da camisa, não admite baixar os valores conquistados com a chegada de grandes nomes como Roberto Carlos, Ronaldo e Adriano e disse que a chegada desses grandes nomes ainda está na pauta, desde que não precise investir alto.

'Estamos atrás desse nome, mas é difícil achar e não posso gastar milhões com um jogador de idade avançada. Vamos manter a política (de ter grandes nomes)? Claro que vou, mas me dá o nome. Estamos atrás dessa pérola, desse ícone, chamariz, âncora, estamos garimpando, estivemos por fechar algumas vezes e não deu certo'.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de FABIO

    Ranking: 567º

    Fabio 914 comentários

    13º. por @tatucorinthians

    Agora ele vai se esplicar? Ele perdeu a oportunidade de ficar quieto ! #foraRosemberg

  • Foto do perfil de marcelo

    Ranking: 2035º

    Marcelo 288 comentários

    12º. por @mccorinthians

    NA MINHA OPINIÃO ELE TEM SIM QUE SE RETRATAR, DEPOIS DESCOBRIR QUEM FOI O GÊNIO QUE INDICOU UM CARA QUE NEM É CORINTHIANO PARA O CARGO DE VICE, ELE DEVERIA FICAR SÓ NO MARKET, E OLHE LÁ, GOSTARIA MUITO QUE O CONSELHO TIRASSE ESTE BICHA DE ARMÁRIO DA DIRETORIA, QUANDO AO COMENTÁRIO DE DHEISON CONCORDO PLENAMENTE, O SHEIK DE UNS TEMPOS PARA CÁ, FALA MUITO QUE ESTA NO TIME CERTO NOCLUBE MARAVILHOSO, MAS BOLA QUE É BOM NADA, EU DISSE NADA, NÃO ACERTA UM PASSE, QUANDO DRIBLA PERDE A BOLA E PERDE GOLS INCRÍVEIS, MAS ACHO QUE ESTAMOS NO MOMENTO DE UNIÃO, TORCIDA X GRUPO E APOIAR-MOS NOSSOS GUERREIROS, DEPOIS VAMOS COBRAR A saída DE ALGUNS, AI SIM.NA MINHA OPINIÃO A DIRETORIA já DEVERIA ESTAR A PROCURA DE REPOSIÇÕES PARA O LUGAR DE WALLACE, RAMON, ARÃO, RAMIRES, DOU GLAS, GILSINHO E ELTOM E NEGOCIAR TAMBÉM JULIO CÉSAR E LIÉDSOM.

  • Foto do perfil de RAYMON

    Ranking: 50º

    Raymon 5379 comentários

    11º. por @raymon

    FONTE LIXO PARCIAL SEMPRE A FAVOR DA OPOSIÇÃO.

    VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de dheison

    Dheison 11 comentários

    10º. por @jason

    E isso ai, se o Corinthians for eliminado dessa Libertadores vai ser vergonhoso para nós...MAIS EU QUERIA DEIXAR UM comentário REFERENTE AO TIME...EU SEI QUE O EMERSOM E BOM JOGADOR MAIS DEPOIS QUE ELE ENTROU NO CORINTHIANS O ATAQUE CAIU DE RENDIMENTO...PODEM OBSERVAR SE E MENTIRA MINHA E QUANDO ELE JOGOU AO LADO DE LIEDSON, NÃO LEMBRO O JOGO MAIS ELE TEVE CHANCE DE TOCAR para o LIEDSON QUE estava LIVRE E NÃO TOCOU QUIZ DRIBLAR E PERDEU A BOLA ISSO UMAS três VEZES já...DE BOA TIRA O SHEIK QUE ELE TA AFUNDANDO...

  • Foto do perfil de Rafael_SCCP

    Ranking: 3036º

    Rafael_sccp 179 comentários

    9º. por @rafaelsccplhp

    É verdade!
    Mario Gobbi mostra muito medo da Libertadores, mas se ele tivesse tido a ideia de não manter o Adriano para a Libertadores e não ter vendido Vitor Junior, hoje ele teria menos complicações.
    Esses papos de nãao valorizar a Libertadores, é mole de se notar que ele quer amenizar a crise e a ira da torcida.
    Isso é algo que totalmente não vai ter efeito NENHUM!
    Pode ter certeza, se eu que não tenho condições de ir ao Estádio (Por conta da localidade (BAURU - SP) e da grana dos ingressos) vou ficar muito decepcionado e revoltado (Por conta do papo de planejamento que foi falado e não realizado), IMAGINEM A TORCIDA DE SÃO PAULO (Cidade)...
    Não vai impedir a revolta da torcida no dia seguinte!

    Foto do perfil de ANTONIO

    ANTONIO 3243 comentários

    08/06/2012 às 22h09 por @torcidadoamapa

    POW JÁ BASTA OS POLÍTICOS QUE ACHAM QUE POR ESTAREM NO PODER PODEM FAZER E FALAR O QUE QUISEREM AQUI MANO É CORINTHIANS AQUI TEM QUE RESPEITAR, POIS TEM UMA TORCIDA LOUCA PELO TIME E QUE ESTAMOS PRONTOS PARA DEFENDER O CLUBE QUALQUER DIA EM QUALQUER HORA...

  • Foto do perfil de ANTONIO

    Ranking: 104º

    Antonio 3243 comentários

    8º. por @torcidadoamapa

    POW JÁ BASTA OS POLÍTICOS QUE ACHAM QUE POR ESTAREM NO PODER PODEM FAZER E FALAR O QUE QUISEREM AQUI MANO É CORINTHIANS AQUI TEM QUE RESPEITAR, POIS TEM UMA TORCIDA LOUCA PELO TIME E QUE ESTAMOS PRONTOS PARA DEFENDER O CLUBE QUALQUER DIA EM QUALQUER HORA...

  • Foto do perfil de ANTONIO

    Ranking: 104º

    Antonio 3243 comentários

    7º. por @torcidadoamapa

    IRMÃO CONCORDO PLENAMENTE COM você, NÃO GOSTO DE PESSOAS FRACAS DEVEMOS COBRAR E COBRAR MUITO POIS OS CARA TÃO NO PODER MAS NÓS JÁ SOMOS A MAIOR TORCIDA DO Brasil E MERECEMOS MUITO RESPEITO, NINGUÉM VAI FAZER BAGUNÇA NO CORINTHIANS, POIS TENHO CERTEZA QUE QUEM É CORINTHIANO APAIXONADO NUNCA VAI DEIXAR NINGUÉM PREJUDICAR NOSSO CLUBE, AINDA MAIS SENDO PESSOAS QUE TEM QUE DAR EXEMPLOS E QUE TÁ A FRENTE DO CLUBE PRA AJUDAR...

    Foto do perfil de Rafael_SCCP

    Rafael_SCCP 179 comentários

    08/06/2012 às 21h54 por @rafaelsccplhp

    Mario Gobbi, seu problema é grande !
    2 Erros de Mario Gobbi : Pensa pequeno e sempre que fala em Libertadores, fala como se o Corinthians já fosse eliminado, tentando amenizar a ira da torcida.
    Mario Gobbi, infelizmente não vai amenizar nada!
    Alguns fatores que não impediram a torcida de se revoltar em uma eventual eliminação : Ingresso ABSURDO (Cerca de R$400,00), Planejamento fraco, muito fraco pelo fato do Andrés nem ter saído direito da equipe depois de uma baita gestão ano passado, nenhum nome de peso, como prometido, empréstimo de Vitor Junior e PRINCIPALMETE OS PONTOS QUE O Corinthians abriu mão nesse Brasileiro.
    MAS O FATO CHAVE PARA A TORCIDA QUEBRAR TUDO : Mario Gobbi sempre desviar o do assunto Libertadores com papos de que não é a última Libertadores, sempre fazendo de conta que vai correr tudo bem se formos eliminados.
    Admito, a frustração será grande em uma eventual eliminação por minha parte.
    ENTÃO ESSES PAPOS DO Gobbi SOBRE A Libertadores vai pessar no Final

  • Foto do perfil de Johnny

    Ranking: 498º

    Johnny 1006 comentários

    6º. por @johnmendes

    Ele adora irônia. Eu eu por partes, vi isso como uma oportunidade dele deixar o elenco mais motivado, não de gerar crise. Aliás, medíocre um elenco campeão brasileiro? Apenas palavras mal colocadas, em um momento errado.

    Foto do perfil de RONALDO

    RONALDO 303 comentários

    08/06/2012 às 21h48 por @romaria

    Nossa torcida tem que aprender que qualquer matéria vinculada no UUI, Falha de SP, Lance, devem ser encaradas com descrédito ! Por que os caras são anti, e qualquer vírgula eles transformam em frase, geralmente para perturbar o Timão !Esta do Rosenberg foi fd... E meio toscos quem caiu nela ! O Rosenberg pode até ser arrogante, quando se trata da nossa torcida, más burro ele não é ! Assistam a qualquer entrevista dele, e verão que mais corintiano que ele, só eu, ou você que lê meu comentário ! Devemos estar unidos em busca desta porcaria de Libertadores, e não dar ouvidos a antis que querem ver é nossa desgraça !

  • Foto do perfil de Rafael_SCCP

    Ranking: 3036º

    Rafael_sccp 179 comentários

    5º. por @rafaelsccplhp

    Mario Gobbi, seu problema é grande !
    2 Erros de Mario Gobbi : Pensa pequeno e sempre que fala em Libertadores, fala como se o Corinthians já fosse eliminado, tentando amenizar a ira da torcida.
    Mario Gobbi, infelizmente não vai amenizar nada!
    Alguns fatores que não impediram a torcida de se revoltar em uma eventual eliminação : Ingresso ABSURDO (Cerca de R$400,00), Planejamento fraco, muito fraco pelo fato do Andrés nem ter saído direito da equipe depois de uma baita gestão ano passado, nenhum nome de peso, como prometido, empréstimo de Vitor Junior e PRINCIPALMETE OS PONTOS QUE O Corinthians abriu mão nesse Brasileiro.
    MAS O FATO CHAVE PARA A TORCIDA QUEBRAR TUDO : Mario Gobbi sempre desviar o do assunto Libertadores com papos de que não é a última Libertadores, sempre fazendo de conta que vai correr tudo bem se formos eliminados.
    Admito, a frustração será grande em uma eventual eliminação por minha parte.
    ENTÃO ESSES PAPOS DO Gobbi SOBRE A Libertadores vai pessar no Final

  • Foto do perfil de Johnny

    Ranking: 498º

    Johnny 1006 comentários

    4º. por @johnmendes

    O Mario Gobbi tem que aparecer mais, dar a cara a tapa. Ele se esconde, deixou muitas babaquices generalizarem. Vejam, ele falou, parece que deu um 'up' e diminuiu aquele clima de "vem crise" que a imprensa abutre estava impondo.