Tite improvisa Ramon no meio em treino final do Corinthians

Tite improvisa Ramon no meio em treino final do Corinthians

624 visualizações 10 comentários Comunicar erro

No último treino de preparação para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite improvisou o lateral-esquerdo Ramon no meio-campo no time titular do Corinthians em atividade realizada neste sábado pela manhã no CT Joaquim Grava.


Ramon foi titular da lateral esquerda corintiana no empate por 1 a 1 com o Figueirense, na última quinta-feira, no Pacaembu, quando o Fábio Santos não pôde atuar por estar suspenso. Mas, com a volta do titular da posição neste domingo, o jogador foi deslocado para o meio-campo, que também contou com Marquinhos, Willian Arão e Douglas.

Tite irá escalar uma equipe considerada reserva no duelo deste domingo, pois irá poupar os titulares para o duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Apenas Fábio Santos, que não jogou contra o Figueirense, irá iniciar o confronto ao lado dos reservas por estar descansado e para readquirir o ritmo de jogo.

O treinador, porém, não quis confirmar neste sábado se irá escalar Ramon como titular. Por meio da assessoria do clube, ele informou que levará para o Olímpico a dúvida sobre a entrada do lateral no meio-campo ou a escalação de Gilsinho no setor. Na última sexta-feira, Gilson treinou como titular nesta equipe considerada reserva.

Desta forma, o Corinthians deve ir para a campo neste domingo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Welder, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Ramon (Gilsinho) e Douglas; Willian e Elton.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Campeão paulista, Balbuena levantou sua terceira taça como jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena

    ver detalhes
  • Roger pode estrear pelo Timão no domingo, contra o Atlético-MG, fora de casa

    Corinthians com centroavante? Carille prevê chances pontuais a Roger até Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Sheik comemora gol sobre Mirassol na Arena; atacante vai a Salvador com Timão

    Com Sheik, sem Renê: veja lista de relacionados do Corinthians para jogo contra o Vitória

    ver detalhes
  • Carille aposta em retorno de trio para surpreender Vitória no Barradão

    Carille arma Corinthians com três mudanças para estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes