Tite improvisa Ramon no meio em treino final do Corinthians

Tite improvisa Ramon no meio em treino final do Corinthians

No último treino de preparação para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite improvisou o lateral-esquerdo Ramon no meio-campo no time titular do Corinthians em atividade realizada neste sábado pela manhã no CT Joaquim Grava.


Ramon foi titular da lateral esquerda corintiana no empate por 1 a 1 com o Figueirense, na última quinta-feira, no Pacaembu, quando o Fábio Santos não pôde atuar por estar suspenso. Mas, com a volta do titular da posição neste domingo, o jogador foi deslocado para o meio-campo, que também contou com Marquinhos, Willian Arão e Douglas.

Tite irá escalar uma equipe considerada reserva no duelo deste domingo, pois irá poupar os titulares para o duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Apenas Fábio Santos, que não jogou contra o Figueirense, irá iniciar o confronto ao lado dos reservas por estar descansado e para readquirir o ritmo de jogo.

O treinador, porém, não quis confirmar neste sábado se irá escalar Ramon como titular. Por meio da assessoria do clube, ele informou que levará para o Olímpico a dúvida sobre a entrada do lateral no meio-campo ou a escalação de Gilsinho no setor. Na última sexta-feira, Gilson treinou como titular nesta equipe considerada reserva.

Desta forma, o Corinthians deve ir para a campo neste domingo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Welder, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Ramon (Gilsinho) e Douglas; Willian e Elton.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Timãozinho venceu o Mundial Sub-17 em 2015

    Maior campeão, Corinthians desiste do Mundial de Clubes Sub-17 por falta de dinheiro

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes