Libertadores: 'Estou pronto para 2 grandes espetáculos', diz Paulinho

Libertadores: 'Estou pronto para 2 grandes espetáculos', diz Paulinho

'Estou pronto para a disputa de dois grandes espetáculos', assim o volante Paulinho, ausência do treino do Corinthians nesta segunda-feira, garantiu estar preparado para ajudar o time na batalha diante do Santos na semifinal da Copa Libertadores, cujo jogo de ida será nesta quarta, às 21h50, na Vila Belmiro.


Presente em todos os jogos do time da competição, colaborando com importantes gols, o volante vem recebendo tratamento diferenciado por causa de dores musculares nas coxas. O problema, contudo, não vai atrapalhá-lo nos jogos mais importantes do ano.

Paulinho tranquiliza os torcedores e diz que nada o tira dos clássicos. 'Quero dar minha colaboração, ajudar o time com muita garra.'

Concentrado desde a segunda-feira no CT do Parque Ecológico, o camisa 8 faz trabalho à parte com o fisiologista Bruno Mazzioti para estar inteiro nesta quarta-feira na Vila Belmiro. A prova de que não terá problemas virá com a participação no reconhecimento do campo da Vila esta noite, com todo o grupo de jogadores.

Paulinho está motivado com o carinho recebido da torcida e com a chance de entrar de vez para a história do clube, conquistando o título mais sonhado pelos corintianos, que até já pediu para os dirigentes que façam o máximo para ele permanecer. O assédio de clubes europeus é grande e o Corinthians, com apenas 10% da fatia do jogador, diz estar de mãos atadas caso os parceiros BMG (dona de 45%) e Pão de Açúcar (tem os outros 45%) quiserem vendê-lo.

'Ele quer ficar aqui, já jurou amor pelo clube, mas não temos muito o que fazer', lamentou o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. 'Mas a vontade do jogador nesses casos conta muito', salientou o dirigente.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes