Tite tenta fazer mistério, mas confirma o mesmo time do Corinthians
142 visualizações 2 comentários Comunicar erro
Santo - Antes do treino de reconhecimento da Vila Belmiro, na início da noite desta terça-feira, o técnico Tite adotou uma estratégia pouco comum no Corinthians: o mistério. Ao contrário do que costuma fazer, o comandante não quis confirmar a equipe para criar alguma pulga atrás da orelha de Muricy Ramalho.
'Não tenho confirmada a escalação, vou guardar até o final. Vou me dar o direito. Nem a equipe (titular) nem banco. É para não dar a confirmação da equipe para o Muricy', destacou.
No entanto, ao ser questionado várias vezes sobre a forma de enfrentar o Santos, Tite não conseguiu manter o mistério. Aos poucos, o treinador confirmou a presença de Paulinho, que não treinou na segunda-feira com o grupo, e Alessandro na lateral direita. Além disso, a formação tática sem um centroavante. A única carta na manga mantida pelo treinador foi a distribuição de suas peças no campo.
'O Danilo no meio fazendo o pivô ou pelo lado. O Emerson nas costas dos laterais para explorar os avanços do Juan? Se vai trazer o Alex para frente ou vai deixar ele vindo de traz. Se o Jorge Henrique joga na esquerda onde ele produz mais ou vai pela direita para ajudar na marcação do Juan e do Neymar', analisou.
Todo o suspense pode ter seu capítulo final ainda no treino de reconhecimento do gramado da Vila Belmiro. A equipe corintiana permanece na Baixada Santista, onde ficará concentrada até o horário do jogo. O duelo com o Peixe começa às 21h45 desta quarta-feira.
Fonte: Marca Brasil