Tite tenta fazer mistério, mas confirma o mesmo time do Corinthians

Tite tenta fazer mistério, mas confirma o mesmo time do Corinthians

Santo - Antes do treino de reconhecimento da Vila Belmiro, na início da noite desta terça-feira, o técnico Tite adotou uma estratégia pouco comum no Corinthians: o mistério. Ao contrário do que costuma fazer, o comandante não quis confirmar a equipe para criar alguma pulga atrás da orelha de Muricy Ramalho.

'Não tenho confirmada a escalação, vou guardar até o final. Vou me dar o direito. Nem a equipe (titular) nem banco. É para não dar a confirmação da equipe para o Muricy', destacou.

No entanto, ao ser questionado várias vezes sobre a forma de enfrentar o Santos, Tite não conseguiu manter o mistério. Aos poucos, o treinador confirmou a presença de Paulinho, que não treinou na segunda-feira com o grupo, e Alessandro na lateral direita. Além disso, a formação tática sem um centroavante. A única carta na manga mantida pelo treinador foi a distribuição de suas peças no campo.

'O Danilo no meio fazendo o pivô ou pelo lado. O Emerson nas costas dos laterais para explorar os avanços do Juan? Se vai trazer o Alex para frente ou vai deixar ele vindo de traz. Se o Jorge Henrique joga na esquerda onde ele produz mais ou vai pela direita para ajudar na marcação do Juan e do Neymar', analisou.

Todo o suspense pode ter seu capítulo final ainda no treino de reconhecimento do gramado da Vila Belmiro. A equipe corintiana permanece na Baixada Santista, onde ficará concentrada até o horário do jogo. O duelo com o Peixe começa às 21h45 desta quarta-feira.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão com 18 gols, Jô está escalado

    Corinthians é escalado com seis mudanças para clássico diante do Flamengo

    ver detalhes
  • Antes doo Dérbi, mais de 30 mil corinthianos apoiaram os jogadores alvinegros

    Diretor se anima com chance de mais treinos abertos na Arena: 'Talvez antes do próximo jogo'

    ver detalhes
  • Jô soma 18 gols pelo Corinthians neste Brasileirão

    Casagrande vê corinthiano Jô pronto para voltar à Seleção: 'Ano sensacional!'

    ver detalhes
  • Vágner Love foi quem marcou no empate decisivo para sagrar o título do Corinthians

    Há dois anos, Corinthians garantia hexa do Brasileirão com empate no Rio de Janeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes