Corintianos são incomodados com rojões e bombas em Santos

Corintianos são incomodados com rojões e bombas em Santos

O lateral-esquerdo Fábio Santos já previa que a delegação corintiana poderia ser incomodada com foguetório durante a madrugada desta quarta-feira. O que ele não esperava é que o barulho passasse a incomodar os jogadores também durante a manhã. Depois da noite mal dormida pelos fogos lançados por torcedores em frente ao hotel da delegação na cidade de Santos, mais de cinco estrondos voltaram a incomodar os atletas antes do meio dia.

'A gente está preparado para qualquer tipo de situação. Estamos acostumados', disse Fábio Santos, na noite da terça-feira, na Vila Belmiro, após o último treino do Corinthians. A diretoria corintiana preferiu dormir na cidade do litoral paulista, após a atividade, para evitar duas deslocações de São Paulo até o local do confronto da primeira partida da semifinal brasileira da Libertadores.

A incomodação começou ainda no trabalho de reconhecimento do time no palco do duelo da semifinal brasileira da Libertadores. Bombas e rojões marcaram a atividade na noite da terça-feira. Mais tarde, por volta da 0h30 desta quarta-feira, os barulhos, agora em frente ao hotel em que a delegação estava hospedada, atrapalharam novamente os corintianos.

'O réveillon chegou mais cedo aqui,nesse frio, tantas mulheres querendo tomar um bom vinho,tem gente que prefere ser idiota ! Voltar a dormir', postou o atacante Emerson, em seu Twitter, no meio da madrugada.

O Corinthians deve deixar a concentração, no hotel, no centro de Santos, por volta das 19h30 em direção à Vila Belmiro. A primeira partida da semifinal entre Santos e Corinthians começa às 21h50.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Sanchez denunciou também que Odebrecht abriu portas da Arena a repórteres, para mostrar 'somente o que quer'

    Andrés Sanchez se pronuncia sobre auditoria da Arena e critica Corinthians

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes