Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Corinthians faz o que quase todos achavam impossível e sai da Vila Belmiro com uma vitória

6.5 mil visualizações 159 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson fez o gol do Corinthians e depois foi expulso no grito dos jogadores do Santos

Emerson fez o gol do Corinthians e depois foi expulso no grito dos jogadores do Santos

Fernando Donasci/UOL

No partida de ida da semifinal da Libertadores entre Corinthians e Santos, o Timão foi na Vila Belmiro e conquistou uma vitória heroica por 1x0, golaço de Emerson levando pro Pacaembu um ótimo resultado pro segundo jogo que será disputado na semana que vem.

No primeiro tempo o Timão tomou a iniciativa do jogo e foi logo se posicionando no campo de ataque e depois de algumas finalizações, abrimos o placar com Emerson. Após um belo passe de Paulinho, Sheik meteu a bola no ângulo. Após o gol, o Timão se recuou segurou o placar.

Na segunda etapa o Corinthians voltou recuado com a equipe toda participando da marcação e se defendia bem. Mas numa falta de Emerson o juiz apitou e não ía dar cartão, mas no grito dos santistas acabou dando o segundo amarelo e expulsando o Sheik. No final da partida, acabou a iluminação da várzea da Vila Belmiro. O jogo parou por 10 minutos, recomeçou e terminou com 1x0 pro Timão

O próximo jogo do Corinthians será contra a Ponte Preta no Domingo lá no Moisés Lucarelli e na próxima quarta-feira tem a partida de volta da Libertadores, contra o Santos, no Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Santos