Emerson diz que expulsão foi justa, mas reclama de pênalti não assinalado

Emerson diz que expulsão foi justa, mas reclama de pênalti não assinalado

Herói da vitória por 1 a 0, que deixou o Corinthians com um pé na final da Libertadores, Emerson está fora do jogo de volta contra o Santos, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Expulso no triunfo na Vila Belmiro, o atacante surpreendeu nesta quinta-feira ao afirmar que o cartão vermelho que recebeu do árbitro Marcelo de Lima Henrique foi merecido. A declaração ocorreu horas após o técnico Tite demonstrar insatisfação com o fato, apesar de não ter externado sua opinião sobre a arbitragem do clássico.

'Vi o lance depois e acho que foi justa (expulsão)', disse o Sheik à TV Globo. O atacante, no entanto, aproveitou para cutucar o juiz do duelo. 'Não fujo à responsabilidade, mas acho que o juiz não adotou o mesmo critério com o Santos. Ele não aplicou o amarelo em alguns lances similares para o Santos. Isso me deixou muito triste no momento da expulsão, mas é interpretação do juiz', afirmou.

No segundo tempo do clássico, Emerson foi derrubado dentro da área e pediu pênalti, que não foi assinalado por Marcelo de Lima Henrique. 'Tenho certeza absoluta que fui tocado. Essa malandragem faz parte do futebol. E se ele me me desequilibrou, dentro da área, foi pênalti', avaliou.

'Pilhado' após o clássico, Emerson só conseguiu cair no sono no meio da madrugada de quarta para quinta-feira. 'Fiquei chateado (devido à expulsão) e não queria ver nada na internet, nem entrei em redes sociais. Fiquei apenas conversando com amigos e acabei pegando no sono por volta das 2h30', finalizou o herói corintiano na primeira semifinal da Libertadores.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes