Muricy Ramalho minimiza ausência de corintianos na Seleção Brasileira

Muricy Ramalho minimiza ausência de corintianos na Seleção Brasileira

Santos, SP, 15 (AFI) - O técnico Muricy Ramalho minimizou nesta sexta-feira a polêmica criada por Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, que acusou a CBF de favorecer o Corinthians. Ele defendeu a decisão do treinador Mano Menezes de convocar jogadores da equipe santista para os últimos compromissos da seleção brasileira e garantiu não estranhar que corintianos não tenham sido lembrados.


Para os últimos quatro amistosos da seleção brasileira, Mano apostou quase apenas em jogadores com idade olímpica e levou três santistas - Rafael, Paulo Henrique Ganso e Neymar. Muricy garantiu que a situação não o surpreendeu e que inclusive já esperava que eles fossem lembrados.

'Não tem jeito, todos os clubes que têm jogadores importantes acaba perdendo para a seleção. Desde o ano passado eu sabia que perderia mesmo, são jogadores com idade olímpica. Não sei se o Corinthians tem jogadores assim', afirmou, lembrando que os principais jogadores corintianos não possuem idade olímpica. 'O Paulinho, por exemplo, é ótimo jogador para a Copa do Mundo, mas não tem idade para Olimpíada'.

Após o Santos perder para o Corinthians por 1 a 0, quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores, Luís Álvaro criticou Mano e Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, e declarou achar estranho que jogadores corintianos não tivessem sido convocados para os últimos amistosos. Muricy, porém, mesmo lamentando o desgaste dos seus jogadores, principalmente do atacante Neymar, preferiu adotar tom conciliador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Elias hoje defende o Atlético-MG

    Elias revela real motivo de saída do Corinthians e diz torcer pelo clube na decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Doni

    Ranking: 27º

    Doni 10602 comentários

    3º. por @30milhoes

    HUMMMMM! Tá QUERENDO VIR TREINAR O CORINTHIANS NE? QUEM SABE UM DIA. BABA OVO!

  • Foto do perfil de Anderson

    Ranking: 7979º

    Anderson 53 comentários

    2º. por @andercorreia

    Meu amigo, na verdade o que se vê é uma completa bagunça, não falam a mesma língua. E sabe o motivo dessa bagunça? Eu respondo: uma dor de cabeça chamada Corinthians. O Timão deixou todos os santistas desorientados. Eles achavam que eram imbatíveis, mas o Timão desmantelou todo o esquema tático do Santos. Temos uma equipe muito aguerrida, não dependemos apenas de um jogador. Ap´´os a derrota para o Timão eles deveriam estudar o nosso esquema tático para tentar vencer o Timão, mas o que eles estão fazendo é tentar achar desculpas para isso. O problema não é cansaço de Neymar, cirurgia do Ganso, complô da seleção contra o Santos, nada disso. O problema do Santos é enfrentar um time, o nosso Timão. Aqui não é um jogador, é uma equipe, uma família que representa uma nação com mais de 30 milhões de loucos. Isso nem eles, nem ninguém vai entender, pois é só fazendo parte dessa maravilhosa nação prá sentir isso na pele, na mente, na alma e no coração.

    Foto do perfil de FABIO

    FABIO 914 comentários

    15/06/2012 às 18h39 por @tatucorinthians

    Pelo menos tem um cara inteligente lá no san7os, que os outros são todos mediocres

  • Foto do perfil de FABIO

    Ranking: 657º

    Fabio 914 comentários

    1º. por @tatucorinthians

    Pelo menos tem um cara inteligente lá no san7os, que os outros são todos mediocres