Tite dá chance a Julio Cesar contra a Ponte Preta

Tite dá chance a Julio Cesar contra a Ponte Preta

Para muitos, o confronto com a Ponte Preta pouco importa. O pensamento do torcedor corintiano e dos jogadores está na semifinal da Libertadores contra o Santos, quarta-feira, no Pacaembu. No entanto, para um atleta em especial, a partida tem um sabor diferente. O goleiro Júlio César será escalado novamente como titular justamente contra a Macaca, algoz dele na temporada, na derrota por 3 a 2, nas quartas de final da Paulistão - pelas suas falhas no jogo, deixou o time titular.

'Ele, desde que saiu do time, trabalha muito para voltar. Como sempre foi, quando ainda nem era titular. Ele não tem que provar nada para ninguém, mas tem que estar preparado para qualquer jogo, porque se falhar, as coisas podem piorar ainda mais. Ele sabe disso. Mas vejo que está preparado para isso. E tem nossa confiança', disse Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians.

Dono da meta corintiana, Júlio César sempre conviveu com alguns questionamentos da torcida, e até mesmo da imprensa, mas duas falhas contra a Ponte, nas quartas de final do Paulistão, que culminaram com a eliminação da equipe e decretaram sua ida para a reserva.

Desde o fatídico dia 22 de abril, o camisa 1 não teve mais chances. Contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão, Tite optou por Danilo Fernandes por causa do rodízio que tem promovido entre os reservas. Agora, será a chance. 'Fazemos esse rodízio para dar chance a todos. Essa é mais uma chance ao Júlio. Ele sabe disso. Espero que agarre bem', prosseguiu Mauri Lima.

Além de Júlio César, outros jogadores, que estão devendo no ano, terão a oportunidade de mostrar sua real capacidade. Entre os reservas estarão Douglas e Elton, que foram contratados para serem titulares e ainda não corresponderam. Já Liedson, segue sem espaço e deve ficar no banco de reservas.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes