William pronto para entrar na vaga do Sheik

William pronto para entrar na vaga do Sheik

363 visualizações 4 comentários Comunicar erro

O atacante Willian é um dos favoritos para ocupar a vaga de Emerson Sheik na segunda partida da semifinal da Libertadores contra o Santos na próxima quarta-feira. Sabedor disso, o atacante tratou de vender o seu peixe e nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava se disse preparado para atuar ao lado de Jorge Henrique.

“Venho trabalhando para isso. Se tiver a oportunidade, vou ficar muito feliz. O Emerson é um cara que eu me espelho muito, tem muita qualidade, é mais maduro, experiente. Ele tem um pouco mais de velocidade, opta pela jogada individual mais vezes, mas estou preparado”, disse o atacante, quando perguntado se tem um estilo parecido com o camisa 11.

Contra a Ponte Preta no domingo, ele terá a chance de mostrar que pode atuar na quarta-feira e será titular, provavelmente ao lado de Elton, um de seus concorrentes. “Domingo tenho que provar que tenho condições e vamos lá para conquistar uma vitória. Espero mostrar o meu valor”. Além dos dois, Gilsinho, Romarinho, Douglas e Liedson brigam pela vaga. A tendência, no entanto, é que Willian seja o escolhido.

Willian também lembrou dos jogos contra o Emelec pelas oitavas de final. Na ocasião, Tite barrou Liedson e o escalou como centroavante, posição em que não rendeu o esperado. "Eu joguei em uma função diferente, me movimentei super bem, mas faltou o gol. Joguei mais enfiado, faltou porte físico, sofri bastante falta, mas acho que correspondi, até porquei não joguei na minha posição", esclareceu.

Se estiver em campo, Willian já sonha em marcar o gol da classificação, o que segundo ele eternizaria o seu nome na história do clube. “Acho que todo mundo sonha com isso. Nosso coletivo é muito forte, se fizer o gol vou ficar muito feliz. Sabemos que é uma pedreira e o importante é vencer”.

William pronto para entrar na vaga do Sheik

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira

    Fora de casa? Sem problema! Final da Liga Ouro tem transmissão na TV nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes