Tite confirma volta de Júlio César ao Corinthians

Tite confirma volta de Júlio César ao Corinthians

A volta de Júlio César ao gol do Corinthians será a principal novidade da equipe no duelo com a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Tite comandou a última atividade antes do duelo no Estádio Moisés Lucarelli e confirmou a escalação do time, formado apenas por reservas, incluindo o goleiro.


Júlio César não entra em campo desde o dia 22 de abril, quando falhou em dois gols na derrota do Corinthians para a Ponte Preta por 3 a 2, no Pacaembu, que causou a eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim, o duelo de domingo, contra exatamente o mesmo adversário, servirá para o goleiro tentar buscar a volta por cima para reconquistar o apoio e a confiança dos corintianos.

Tite garante, inclusive, que Júlio César pode voltar a ser titular do time. 'O Cássio está muito bem, mas nada impede o Júlio César de voltar a ser titular. Uma partida em que o Cássio não for bem e o Júlio César crescendo, pode voltar ao time. Tenho três goleiros que podem ser titulares', afirmou, durante esta semana.

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto, o Corinthians buscará a reabilitação diante da Ponte Preta com a seguinte escalação: Júlio César; Welder, Antonio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Ramirez e Douglas; Willian e Elton.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • E o Jô? Tem ou não tem motivo para sorrir?

    Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'

    ver detalhes
  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes