Iveco estreia patrocínio no Corinthians e ganha audiência máxima no futebol

Iveco estreia patrocínio no Corinthians e ganha audiência máxima no futebol

Iveco patrocinou o Corinthians na primeira partida da Libertadores

Iveco patrocinou o Corinthians na primeira partida da Libertadores

A estreia da Iveco no futebol brasileiro não poderia ter sido melhor. A primeira partida da semifinal da Libertadores entre Corinthians (patrocinado pela montadora) e Santos rendeu o maior índice de audiência entre jogos de futebol de 2012, com média de 39 pontos da TV Globo, equivalentes a 54% de todas as televisões ligadas no horário.

O desempenho é superior ao pico anterior, de 34 pontos, quando o Corinthians superou o Vasco nas quartas de final da Libertadores. O time paulista, aliás, é detentor das quatro das cinco maiores audiências do futebol este ano.

Apenas a Seleção Brasileira entra na lista, com a terceira maior audiência do ano: 31 pontos conquistados no amistoso com a seleção dos Estados Unidos.

A Iveco estará na camisa do Corinthians também no jogo de retorno da semifinal entre Corinthians e Santos, que acontece na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal do Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes