Iveco estreia patrocínio no Corinthians e ganha audiência máxima no futebol

Iveco estreia patrocínio no Corinthians e ganha audiência máxima no futebol

Iveco patrocinou o Corinthians na primeira partida da Libertadores

Iveco patrocinou o Corinthians na primeira partida da Libertadores

A estreia da Iveco no futebol brasileiro não poderia ter sido melhor. A primeira partida da semifinal da Libertadores entre Corinthians (patrocinado pela montadora) e Santos rendeu o maior índice de audiência entre jogos de futebol de 2012, com média de 39 pontos da TV Globo, equivalentes a 54% de todas as televisões ligadas no horário.

O desempenho é superior ao pico anterior, de 34 pontos, quando o Corinthians superou o Vasco nas quartas de final da Libertadores. O time paulista, aliás, é detentor das quatro das cinco maiores audiências do futebol este ano.

Apenas a Seleção Brasileira entra na lista, com a terceira maior audiência do ano: 31 pontos conquistados no amistoso com a seleção dos Estados Unidos.

A Iveco estará na camisa do Corinthians também no jogo de retorno da semifinal entre Corinthians e Santos, que acontece na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal do Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cássio será um dos 11 titulares neste domingo em Porto Alegre

    Corinthians encerra preparação contra o Grêmio; veja escalação

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que irão a Porto Alegre

    Com meia recuperado, Carille divulga relacionados do Corinthians contra o Grêmio

    ver detalhes
  • Hotel onde a delegação portuguesa está hospedada em São Petersburgo, na Rússia

    Corinthians brinca nas redes sociais com Cristiano Ronaldo hospedado em hotel chamado Corinthia

    ver detalhes
  • Carille tem contrato com o Corinthians até o fim de 2017

    Permanência de Carille no Corinthians em 2018 não está garantida; entenda o porquê

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes