Iveco estreia patrocínio no Corinthians e ganha audiência máxima no futebol

Iveco estreia patrocínio no Corinthians e ganha audiência máxima no futebol

Iveco patrocinou o Corinthians na primeira partida da Libertadores

Iveco patrocinou o Corinthians na primeira partida da Libertadores

A estreia da Iveco no futebol brasileiro não poderia ter sido melhor. A primeira partida da semifinal da Libertadores entre Corinthians (patrocinado pela montadora) e Santos rendeu o maior índice de audiência entre jogos de futebol de 2012, com média de 39 pontos da TV Globo, equivalentes a 54% de todas as televisões ligadas no horário.

O desempenho é superior ao pico anterior, de 34 pontos, quando o Corinthians superou o Vasco nas quartas de final da Libertadores. O time paulista, aliás, é detentor das quatro das cinco maiores audiências do futebol este ano.

Apenas a Seleção Brasileira entra na lista, com a terceira maior audiência do ano: 31 pontos conquistados no amistoso com a seleção dos Estados Unidos.

A Iveco estará na camisa do Corinthians também no jogo de retorno da semifinal entre Corinthians e Santos, que acontece na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal do Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pedrinho passa por trote e ataca de cantor na concentração do Corinthians

    Pedrinho passa por trote e ataca de cantor na concentração do Corinthians

    ver detalhes
  • Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho do Atlético-PR, citou o Corinthians para falar da grama sintética

    Veto à grama sintética faz presidente do Atlético-PR criticar cota de TV do Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon e Léo Jabá, formados na base, encaram Brusque nesta noite

    Corinthians visita o Brusque para seguir na Copa do Brasil e manter embalo

    ver detalhes
  • Programa de sócios do Corinthians volta a ter 100 mil torcedores

    Corinthians atualiza número de sócios-torcedores e volta ao patamar de 100 mil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes