Paulinho nega proposta e diz que está focado no Corinthians

Paulinho nega proposta e diz que está focado no Corinthians

Paulinho nega proposta e diz que está focado no Corinthians

Paulinho nega proposta e diz que está focado no Corinthians

Na semana passada, uma notícia deixou os torcedores do Corinthians preocupados. O CSKA-RUS teria enviado uma proposta de R$ 26 milhões para contar com o futebol do volante Paulinho a partir da próxima janela de transferências. No entanto, o jogador nega que tenha recebido algo oficial dos russos e garantiu foco no confronto desta quarta-feira, contra o Santos, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores.


Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Paulinho (foto) garantiu que não chegou nada de oficial e que essas coisas não o preocupam, pois tem pessoas que cuidam de seu futuro. O volante, que já demonstrou interesse em permanecer no Corinthians na sequência da temporada, disse estar pensando apenas em ajudar o time alvinegro.

'Muitas pessoas colocam coisas que não são verdadeiras. Não tenho cabeça em nenhuma equipe da Europa. Minha cabeça está no Corinthians. Se tiver proposta, não tem problema. Venho fazendo meu trabalho para conseguir que a equipe avance na competição. Até o momento não chegou nada oficial, nada de concreto. Tenho uma cabeça muito boa e pessoas para resolverem as coisas para mim. Não estou preocupado com propostas', afirmou Paulinho.

Desde o começo do ano que o volante vem tendo seu nome especulado em times europeus. Antes do CKSA, a Roma-ITA já havia demonstrado interesse na contratação de Paulinho, mas mesmo assim não chegou nada de oficial para a diretoria do Corinthians, que pretende continuar com o jogador, pelo menos, até o final dessa temporada.

Paulinho está confirmado para o duelo decisivo desta quarta-feira, contra o Santos, às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Na Vila Belmiro, o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Emerson Sheik, e joga por um empate.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes