Elenco corintiano exalta momento mágico no vestiário

Elenco corintiano exalta momento mágico no vestiário

A força das arquibancadas, a vontade dos jogadores e a qualidade do grupo, tudo isso se junta a um elemento que os torcedores não veem, a vibração do vestiário corintiano. Na vitória sobre o Santos, mais uma vez, o elenco se superou após uma motivação extra do técnico Tite.

'O Tite é muito emotivo. Ele se entrega de corpo e alma. A gente brinca que não sabe da onde ele tira tanta motivação. É um treinador muito competente. Esta comprovando mais uma vez a capacidade dele. Ele merece esse título da Libertadores', ressaltou Alex.

Antes da partida, o clima era de confiança. Alguns jogadores brincavam com a bola e se descontraíam com o tradicional peteleco na orelha quando um errava o passe. Tite, como de costume, fez suas orações, mas acima de tudo, passou energia positiva ao elenco. 'O vestiário foi mágico, todo mundo eufórico. Todo mundo muito feliz. Antes do jogo, o Tite deu muita confiança dizendo que iríamos passar', afirmou o zagueiro Leandro Castán.

A capacidade de mexer com o grupo foi comprovada no intervalo. Mal na partida, o time voltou com novo fôlego graças a um puxão de orelha do comandante, que pediu uma nova postura tática para buscar o empate e a classificação.

'No primeiro tempo sentimos o clima do jogo. Carregamos nas costas uma história de 102 anos do clube nunca ter chegado a uma final. No vestiário, conversamos e vimos que estávamos respeitando demais o Santos. Marcamos em cima e melhoramos', disse o camisa 4.

Reportagem: André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade botou panos quentes nas especulações envolvendo Scarpa e Henrique

    Presidente do Corinthians esfria possibilidade de contratar dupla do Fluminense para 2018

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes