Boca não venderá ingressos na quarta, avisa Corinthians

Boca não venderá ingressos na quarta, avisa Corinthians

A diretoria do Corinthians faz um apelo para que seu torcedor não vá a Buenos Aires sem ingresso para a decisão da Copa Libertadores com o Boca Juniors. O clube soltou um comunicado na manhã deste domingo informando seus torcedores que não haverá a venda de bilhetes na Argentina para o jogo da quarta-feira, às 21h50.


Muitos corintianos estavam adquirindo passagens à cidade vizinha confiantes de que conseguiriam adquirir um entrada do jogo de quarta-feira por lá, o que não será possível. O clube só conseguiu obter 2.450 ingressos para os brasileiros.

Trata-se da mesma quantidade que o Corinthians vai liberar para os argentinos no jogo de volta (capacidade do setor de visitantes no Pacaembu), já que a Polícia Militar não aceitou abrir uma parte do tobogã, por segurança, aos argentinos. Por consequência, o Boca, mesmo com maior capacidade para visitantes, liberou a mesma quantidade para o confronto da ida.

A direção corintiana até tentou ocupar os 4,5 mil lugares destinados aos visitantes em La Bombonera, mas os dirigentes do Boa Juniors só aceitariam ceder todos esses bilhetes se recebessem o mesmo no Pacaembu.

Quem quiser acompanhar o time terá de comprar um pacote pela agência de turismo oficial do clube, a Vai Corinthians, que está com fila de espera de mais de 11 mil pessoas, ou com as caravanas das torcidas organizadas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Serginho realiza sonho de vestir a camisa do Corinthians

    Apresentado, Serginho veste a camisa, se emociona e valoriza projeto do Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena pode perder até sete jogos do Corinthians

    Balbuena tem lesão e deve desfalcar Corinthians por cerca de um mês

    ver detalhes
  • Leandro Castán pode retornar ao Corinthians

    Após esfriar interesse em Anderson Martins, Corinthians cogita contratação de outro ex-zagueiro

    ver detalhes
  • Franklin tietou o 'pai' Gil durante treino da Seleção no último mês de março

    Em meio a lesões de zagueiros, 'filho de Gil' pode ganhar primeira chance no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes