Espião do Timão já está na Argentina para observar o Boca Juniors

Espião do Timão já está na Argentina para observar o Boca Juniors

O dossiê sobre o Boca Juniors tem um capítulo especial formado pelo olheiro Mauro da Silva: foi produzido ‘in loco’. Depois de assistir ao empate sem gols entre o rival do Timão na decisão da Libertadores e a Universidad do Chile, em Santiago, o espião corintiano desembarcou em Buenos Aires para colher todas as informações dos ‘hermanos’ para então repassar ao técnico Tite.

'Estou aqui em Buenos Aires para acompanhar tudo sobre o Boca Juniors. Tenho lido muito e acompanhado as informações na televisão. Meus amigos do meio do futebol argentinos e de outros clubes estão por dentro de tudo e acaba me passando', contou Mauro da Silva, por telefone.

A principal missão do olheiro será exercida hoje. Ele está com a incumbência de elaborar o relatório sobre o jogo entre Boca Juniors e All Boys, pela última rodada do Torneio Clausura (2º turno do Argentino), que definirá o campeão. O rival do Timão é o terceiro na tabela, com 33 pontos, dois atrás do líder Arsenal e do vice Tigre. Porém, a tarefa tem um percalço. O Boca jogará com os reservas.

'Vou ao estádio para fazer um estudo sobre o Boca. Mas pelo que vi nos noticiários, eles vão jogar com suplentes, mesmo brigando pelo título. Aí compromete um pouco. Vou ver, pelo menos, o sistema de jogo dele', emendou o olheiro, que, por fim, fez uma análise do rival na decisão da Libertadores.

'O Boca tem uma regularidade muito grande. É uma equipe muito experiente, que sabe jogar essa competição, com seis títulos da Libertadores. Estamos trabalhando quietos. O Tite está estudando tudo sobre eles e vamos saber o que fazer', concluiu Mauro.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians anuncia camisa especial para clássico contra Flamengo

    Corinthians anuncia camisa especial para clássico contra Flamengo

    ver detalhes
  • Marcio Zanardi, ex-treinador do Sub-17 do Corinthians, ao lado do pai, Wilson

    Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians

    ver detalhes
  • Geuvãnio é baixa do Flamengo para jogo contra Corinthians

    Flamengo anuncia desfalque para jogo contra Corinthians

    ver detalhes
  • Pequeno Mateus viveu noite mágica na última quarta-feira

    Ingresso, camiseta e sonho realizado na Arena Corinthians: a história que está bombando na web

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes