Herói, Romarinho diz que boa atuação foi seu cartão de visitas

Herói, Romarinho diz que boa atuação foi seu cartão de visitas

São Paulo - A timidez de Romarinho ficou apenas quando concedeu entrevistas. Em campo, a história foi diferente no clássico de domingo, contra o Palmeiras. 'Sou um cara muito tímido. Aos poucos, vou perdendo isso. É bem melhor estar em campo (risos)', brincou o sucinto atacante, lisonjeado pelos seus dois belos gols na vitória do Corinthians por 2 a 1, de virada, no Pacaembu.

'Saio muito feliz com a minha estreia no time titular. Fico contente com os dois gols', disse o tímido atacante, que demonstrou dificuldade de eleger qual foi o mais bonito na vitória corintiana: o primeiro foi de letra, e o segundo teve um belo chute de fora da área.

>> FOTOGALERIA: Veja as imagens da vitória corintiana sobre o Palmeiras, no Pacaembu

'Foram gols bonitos e com a camisa mais bonita', emendou o jovem, que fez ontem sua terceira partida com a camisa alvinegra - a primeira como titular. 'Foi uma estreia boa. O importante agora é manter.'

Mas e agora: como manter o bom padrão, Romarinho? E qual o seu limite no Corinthians? 'Não tenho limite. Quero crescer mais. Foi só um jogo, não tenho limite. Quero corresponder e jogar sempre bem como hoje (domingo)', disse Romarinho, muito elogiado pelo técnico Tite, que preferiu, porém, enaltecer o conjunto.

'Se o Romarinho jogou bem foi pelo fato de todo o time ter jogado bem', disse o treinador, que emendou: 'A boa atuação dele é mérito também da comissão. Nós o adaptamos jogar pelos lados do campo. Ele (Romarinho) jogava mais centralizado. Ele tem ainda uma característica muito boa: quebra a marcação, com seu balanço, com a finta e o drible', destacou o treinador.

O clássico não serviu apenas para o Timão alcançar sua primeira vitória no Brasileirão. No ‘ca<CW-9>derninho’ de desempenho de Tite, Romarinho somou ainda mais pontos para sonhar com uma eventual participação nas finais da Libertadores, contra o Boca Juniors.

'Tomara que eu possa entrar em algum jogo', disse o atacante, que viaja nesta segunda, junto com a delegação, para Buenos Aires, palco do primeiro duelo da final do torneio continental.

Reportagem: Felipe Piccoli e Juliano Macedo

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes