Anderson avisa: Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação

Anderson avisa: Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação

7.7 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Anderson Silva defendendo o cinturão com a camisa do Corinthians

Anderson Silva defendendo o cinturão com a camisa do Corinthians

Anderson Silva se segurou por muito tempo, mas a maré de calmaria teve um fim na tarde desta segunda-feira. Depois de quase dois anos escutando provocações de Chael Sonnen, desde antes da primeira luta entre eles, em agosto de 2010, Spider "chutou o balde" na conferência por telefone do UFC 148 e xingou o americano, prometendo "quebrá-lo inteiro". E os papéis se inverteram totalmente, uma vez que Sonnen também surpreendeu e não reagiu aos insultos.

- Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro - disse Spider.

Muito diferente do que o de costume, Anderson causou espanto até no presidente do UFC, Dana White, que se disse impressionado com a atitude do brasileiro. Sobraram até xingamentos:
- Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.

Sonnen, no entanto, preferiu não responder as promessas do oponente e comentou apenas sobre a importância do duelo. Spider ainda o ironizou e prometeu expulsá-lo da organização:
- Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.

O confronto mais esperado do ano vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou o campeão por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim.

Fonte: SporTv Globo

Veja Mais:

  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Seguro defensivamente e boa opção na frente, Sidcley foi eleito melhor do Corinthians

    Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu a quarta partida na Arena em 2018

    Corinthians bate recorde negativo de derrotas na Arena numa mesma temporada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes