Fiel corintiano se infiltra na torcida do Boca Juniors

Fiel corintiano se infiltra na torcida do Boca Juniors

Roberto vai assistir ao jogo na torcida do Boca

Roberto vai assistir ao jogo na torcida do Boca

Ir para a Buenos Aires, palco da primeira decisão da Taça Libertadores, no mesmo voo da delegação corintiana é o sonho da maioria de fieis torcedores. Roberto Gusmão, 29, pode ser considerado então um grande sortudo. O que vem pela frente, porém, pode virar um pesadelo caso o jovem não controle seu fanatismo: ele vai assistir a decisão, no La Bombonera, nas arquibancadas junto com os 'hermanos' do Boca Juniors.

'Estou embarcando para a Argentina, porque meu amigo que mora lá me garantiu que conseguiu um ingresso para ver o jogo junto com a torcida do Boca Juniors. É o jeito, porque não consegui comprar para ficar junto com os corintianos. Vale tudo pelo Corinthians (risos)', contou Roberto, que já tem planos de como se comportar no estádio.


'Não posso nem falar. Se ouvirem o meu sotaque, estou morto (risos). Já tenho minha tática: vou comprar uma camisa do Boca e deixar um dia antes com a do Corinthians por cima. Depois, dou mais uma zicada e vou para o jogo. O problema é se o jogo for muito dramático. Aí, não vou me controlar', disse.

O fanático Roberto precisou arrumar seu espaço no palco do duelo na torcida rival, porque a torcida corintiana esgotou os 2.450 ingressos disponíveis em 50 minutos. A comercialização foi pela 'Vai Corinthians', agência de turismo oficial do clube. Os corintianos precisaram desembolsar de R$ 3 mil a R$ 5 mil para ver o Timão na Argentina.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes