Corinthians paga ingressos para torcidas organizadas

Corinthians paga ingressos para torcidas organizadas

Assim como acontece em muitos clubes do futebol brasileiro, o Corinthians também beneficiará as torcidas organizadas. Para o primeiro jogo da final da Libertadores contra o Boca Júniors-ARG, na quarta-feira, no La Bombonera, foram colocados 2.450 ingressos a venda para os alvinegros e 1.500 foram repassados pela diretoria para as organizadas.

Esses ingressos foram comprados pelo próprio clube e distribuídos entre as organizadas. A Gaviões da Fiel 'ganhou' 900 para seus integrantes, enquanto Estopim, Pavilhão 9, Camisa 12 e Coringão Chopp ficaram com o restante. A informação foi confirmada pelo presidente da Gaviões, Antônio Alan Souza Silva, mais conhecido como Donizete.

Além dos ingressos, a diretoria do Timão também colocou 17 ônibus para as organizadas. Desses, oito saíram da sede da Gaviões da Fiel na tarde desta segunda-feira com destino a Buenos Aires, local que será realizado o confronto. A expectativa é que os torcedores cheguem na Argentina na manhã da quarta-feira.

Para o duelo diante do Boca Júniors, o técnico Tite terá todo o elenco do Corinthians à sua disposição, contando com a volta de Emerson Sheik, que cumpriu suspensão no segundo confronto contra o Santos. A partida decisiva da final da Libertadores está marcada para o dia 4 de julho, no Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes