Boca faz Corinthians treinar no escuro em La Bombonera; Tite veta imagens

Boca faz Corinthians treinar no escuro em La Bombonera; Tite veta imagens

O Boca Juniors não colaborou muito e fez o Corinthians treinar praticamente no escuro no reconhecimento do gramado do La Bombonera, em Buenos Aires, nesta terça-feira.

O clube argentino ligou apenas 25% de seus refletores durante o treinamento dos corintianos. O reconhecimento do gramado é uma prerrogativa do regulamento da Libertadores.

O Corinthians chegou por volta das 18h em La Bombonera, palco do primeiro jogo da decisão da Libertadores, quarta-feira, às 21h50. E vetou o registro de imagens e fotos dos trabalhos no gramado.

A chegada do time ao estádio foi tranquila. Havia uma centena de torcedores do Boca do lado de fora em busca de ingressos e informações. Mas não houve hostilidade.

O último treinamento do Boca antes da decisão ocorreu com portões fechados --nenhum jornalista foi liberado. O clube também anunciou que nenhum jogador concederia entrevistas.

Tite falou sobre a mística do estádio argentino. "Eu falo para os jogadores olharem para dentro de si, ver a trajetória que a gente teve, a maturidade de jogar sob pressão", afirmou. "O time passou pelo atual vice-campeão, passou pelo campeão da Libertadores com dois jogadores extraordinários", continuou.

"Jogamos em Santos, em um local onde o clima é muito parecido com a Bombonera. A equipe tem que se preparar para ter maturidade de jogar dentro e fora de casa de forma parecida. Vai ser assim de novo, agora."

Fonte: Tribuna Hoje

Veja Mais:

  • Torcedora perderá o primeiro após 93 jogos

    Horário faz torcedora perder primeiro jogo na Arena Corinthians desde 2014: 'Frustrante'

    ver detalhes
  • Fausto Bittar Filho era diretor da base da Corinthians

    Ex-diretor da base fala ao Meu Timão: 'Só peço que não retroceda o que estava sendo feito'

    ver detalhes
  • Jogador descartou qualquer tipo de negociação com o Corinthians

    Tardelli abre o jogo sobre retorno ao Brasil e avalia sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho é a grande novidade entre os titulares

    Apostando na força da base, Corinthians recebe o Red Bull Brasil na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes