Atacante Emerson avisa: 'Chegou a hora do Corinthians'

Atacante Emerson avisa: 'Chegou a hora do Corinthians'

Buenos Aires - Ele está de volta. Decisivo na semifinal contra o Santos, ao marcar o gol da vitória na Vila Belmiro, Emerson Sheik retorna após sofrer como torcedor no último jogo contra o Peixe. Suspenso, o camisa 11 está com fôlego total para comandar o ataque corintiano no La Bombonera, nesta quarta-feira, contra o temido Boca Juniors.

'Não pode ter tantos erros. Errar os dois vão errar, mas tem que ter concentração maior nos primeiros minutos. A parte mental já está sendo trabalhada', analisou o atacante. 

E se fizer tudo que tem feito, como marcar pressão e não dar espaço para os meias adversários, atacar em velocidade, compactar todos os jogadores e manter a posse de bola, o Corinthians tem tudo para finalmente conquistar o sonhado título da Libertadores.

'Está na hora, é o nosso momento. Momento de ter coragem, personalidade, cabeça no lugar e levar esse título para São Paulo. Acho que chegou a hora do Corinthians', afirmou.

A confiança de Emerson foi visível em todo o grupo alvinegro. Durante o treino de reconhecimento do gramado da La Bombonera, o clima era de brincadeira. Em um rachão rotineiro, Liedson fez golaço e virou motivo de festa. Chicão caiu de bunda após escorregar. Alegria que faz Emerson imaginar a festa que será ao dar o título para a Fiel.

'A gente espera dar esse presente ao torcedor, a todos atletas que passaram pelo clube e não conseguiram dar esse título, às pessoas que ajudaram o Corinthians a crescer. Os responsáveis por tudo que o Corinthians é hoje', ressaltou.

Se quer presentear os torcedores com o título, Emerson aproveita o êxtase de uma das finais mais importantes de sua vida para lembrar das dificuldades que passou na carreira e antes de ser jogador.

'Quando entrar em campo, você lembra da infância, que foi difícil. O lugar que vim era muito pobre e sempre lembro com muito carinho. Acontecem tantas coisas', relembrou o jogador.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes